segunda-feira, 18 de julho de 2011

Preciso de um Recomeço e uma luz...

postado por Gisele Martins às 18:33

Bonjour Pipous,

Estive sumida pelo blog, problemas com o casório nem mais é o motivo. Problemas psicológicos agora. Não estou mais suportando a ideia de ter que ir trabalhar mais na NET. Está me dando medo, barulho de telefone, filas e filas de pessoas para "meter" o pau em vc e na empresa, metas e indicadores... Ahhhhhhhhhhhhhhh.....eu choro choro e choro por tempos dentro do carro e viro pra trás e vou embora para casa que é onde não fico com ataque de desespero.
Hoje passei com a médica da empresa, eu ia pedir as contas, mais o supervisor que esta no lugar da minha que está de férias achou melhor eu ir conversar com ela... fim das contas não trabalhei pelo 4o dia consecutivo, e peguei um encaminhamento com um psiquiatra para amanhã. A médica acha melhor eu me afastar e fazer tratamento para Síndrome do Pânico. O_o

Enquanto tudo isto esta acontecendo estou descontando todo meu medo e nervosismo na dito cuja da comida em 15 dias engordei 2 kgs. Não quero mesmo isso para mim. Então hoje estou recomeçando mais uma vez.


[Lanche da Tarde I e II e nada no almoço (oi?!)]

Pensando no jantar de hoje....

Bjo :)

11 comentários:

Giselle Freitas on 18 de julho de 2011 às 19:51 disse...

Oi, td bem? Nossa adorei seu blog, to te seguindo tabom?? Bjsss e da uma passadinha lá no meu..Bjss linda

Beta on 18 de julho de 2011 às 20:50 disse...

Oi minha querida faz tempo que não passo por aqui... amiga não fique assim não larga logo desse emprego você vai ver o alivio que terá, descanse alguns dias e procure um mais light que você descanse no fim de semana...a pior sensação que existe é se sentir presa a algo que não gostamos!!
Não tenha medo chute o pau da barraca e largue mão deste emprego!!
Sobre a R.A eu também engordei e estou recomeçando !!
beijos

Flavia on 18 de julho de 2011 às 23:24 disse...

Oie, vc trabalha de telemarketing eu já passei por tudo isso uma época quase surtei.Fiz uma escolha sai do emprego e tive minha saúde de volta, não que quero qeu vc faça o mesmo, mas no meu caso me ajudeou muito.
Bjão

Patricia on 19 de julho de 2011 às 00:06 disse...

oi Gio, sofri muito no meu último emprego, não vale a pena, não adinat ficar doente, pegue um tempo de folga e depois quando vc estiver mais fortalecida peça pra sair, e arranje outra coisa, vc consegue bjão

Giovana on 19 de julho de 2011 às 08:36 disse...

oi Gi, tá certa sua médica, tem que se tratar sim, descansar e só pensar no casório...estou torcendo por você...estarei aqui acompanhando o blog e esse seu recomeço na RA...bjos

Val de Marcos on 19 de julho de 2011 às 09:04 disse...

Oi Gi,
A médica está absolutamente certa, você precisa se tratar e, depois que estiver inteirona, arrumar um outro lugar para trabalhar.
Quando as coisas começam assim é melhor a gente procurar um outro lugar, mas não saia sem estar 100% porque foi esta empresa a responsável por você não estar no controle da situação.
Beijos e te cuida, estou torcendo por você

Jana on 19 de julho de 2011 às 10:33 disse...

Oi Gi, calma amiga tudo vai dar certo, primeiro descansa e ouve o que a médica vai te dizer, tudo vau dar certo menina...força, conta comigo!!! bjxxxx

Gê Simões on 19 de julho de 2011 às 12:12 disse...

Ola

É pode ser bom mesmo um afastamento, eu ja passei por algo parecido e pedi demissão, não aguentei.
Espero que fique bem e pare de descontar na comida pq vc é uma noiva e vai estar linda no altar.

beijos

on 19 de julho de 2011 às 16:37 disse...

Oii Gi
comigo aconteceu mesma coisa, eu n saia de casa pq eu tinha medo de tudo, sem contar q eu engordava a cada semana horrores, ate q um dia resolvi procurar uma medica hj tomo anti-depressivo e tento fazer RA, mas fiquei tranquila vai ser otimo vc passar por uma medica, assim vc fica mais tranquila para pensar no casamento, emprego e na RA.
adorei seu blog flor td de bom, vc vai superar isso, quando puder de uma passadinha la no meu http://novarabrasil.blogspot.com/

bjsss

Unknown on 19 de julho de 2011 às 21:27 disse...

trabalhar nesse tipo de trabalho é traumatizante, ianda mais ter que ser o "judas" a levar pedra, quando quem deveria levar surra é outra pessoa... enfim, boa sorte nso tratamentos! bjus!

Unknown on 20 de julho de 2011 às 12:26 disse...

Olá Gi,

Não deixe de se cuidar pois é coisa séria. Eu já tive algo bem parecido e fui à psiquiatra, fiz vários exames e descobri que o meu cerébro não estava processando a serotonina e então ficava numa tristeza só, chorava por tudo. Tomei um remédio, receitado pela psiquiatra e tudo se resolveu, então se cuida, ok!

Beijos!