quarta-feira, 20 de julho de 2011

Terceiro dia firme e forte...

postado por Gisele Martins às 17:37

Oie Pessoas,

Tudo indo bem comigo. Fui no médico ele passou um medicamento e um calmante para eu conseguir dormir. E me deu 7 dias para ficar em casa de molho. Isso vai ser bom ! 
Me sinto LIVRE por 7 dias !

Enquanto isto estou tentando colocar a forma em dia, desde segunda estou na linha, peso todo o dia, seguindo mais ou menos o cardápio light que usei pelos 3 meses no começo do ano.
Ontem fiz compras lights, que se não fosse pelo bem...vixiii, outra coisa que não iria mais nem a pau era meu começo na academia, que ele pagou para eu começar a ir. COMEÇO hoje !  

[Peso de Hoje - Menos 1.5 Kg desde Segunda \o//] 

[Almoço de Hoje - Wap com peito Peru + Queijo branco + Alface e 1/2 copo de Ades original]

Continuação do que comi:
Sobremesa do Almoço - 1 Rodela Abacaxi
Lanche I - 1 copo de Suco Ades Maça

[Lanchinho Antes da Academia]

Agora vou me preparar psicologicamente para a academia mais tarde....

Bjo :)

9 comentários:

Ariane on 20 de julho de 2011 às 19:07 disse...

Oi Gi.....isso msmo, fique de repouso, vai te ajudar a focar mais e relaxar!!!
menos 1,5kg....uhhh...muito bom!!!!
bjuuu..

Cris Bonfim on 20 de julho de 2011 às 20:21 disse...

oiiiii!
que gostosinho ficar de molho por uns dias ne...
feliz dia do amigo!

♥ Monic@ts ♥ on 20 de julho de 2011 às 22:39 disse...

Vou dar o meu apoio para você também.. pois também estou nessa.. Vamos lá Garota.. firme ai...
Segue o meu blog estou no começo ainda. monicafrs.blogspot.com
Beijocas.

Flavia on 20 de julho de 2011 às 22:40 disse...

Que legal que está descansando vai te fazer muito bem, e fico feliz qu está na dieta.Estou com 60 kg e quero chegar nos 55.Vamos juntas nessa luta da balança.
Bjão

Kéca on 21 de julho de 2011 às 08:56 disse...

Oi linda bom dia,
Olha tava lendo seus medos e tenha calma vai passar.... mas imagino a pressão de trabalhar na net... pq vc não procura algo mais leve para ti???
O peso é consequencia disto tudo que vc está passando.. então o recomeço é tudo na vida, e vc precisa de um reset meso
Um super beijo e qq coisa me gritaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa♥♥♥

Beta on 21 de julho de 2011 às 10:26 disse...

Caramba Gi vi seu peso hoje e quase cai dura de inveja, me pesei hoje e desde de segunda engordei 400g, claro que comi feito uma doida e ainda queria emagrecer...(me mata).
Que bom que vai ter esses 7 dias para descansar e academia vai ser bom para recarregar as energias...seu noivo é uma amor e esta te ajudando a se levantar, faz uma forcinha por ele que é o amor da sua vida, pense só em coisas boas e quando desanimo bater mande ele para p. que pariu !!!
Beijos

Talita Oliveira on 21 de julho de 2011 às 11:08 disse...

Vendo esse cardápio me liguei do que estou fzndo errado pq eu não estou fzndo tudo bonitinho assim! O.o Ai ai! Inspirei agora! :) Obrigada :P Vou tomar vergonha na cara pq já deu, preciso desempacar! Aff!

Bjs

Gê Simões on 21 de julho de 2011 às 12:52 disse...

Oiii

Que legal que vc começou a academia... vai ser mto bom pra vc.
Legal ver seu cardapio, eu nao lembro de vc ter feito aquele post ainda sobre o resumo da sua historia

beijos

Rosy on 21 de julho de 2011 às 21:25 disse...

Oii
Que linda vc na revista!
Essa bolacha club social é muito boa!
Bjus