quinta-feira, 21 de julho de 2011

4o Dia e agora quero ser SARADA !

postado por Gisele Martins às 18:33

Oie Pipous,

Coisa lindaaaa foi ontem, mais já fiquei meio bicuda de manhã quando percebi e cheguei a conclusão com as meninas do twitter light..rs que por uma retenção de liquidos e um sono muito do hororroso engordei na balança.
Mais vamos a analize de ontem...

Para um primeiro dia de academia achei dolorido
Treino dia 20/07 - 30min esteira + 30min bike + 2x20 abdominal

Cardápio de Ontem
Não cometi nenhum desastre ecológico no meu corpitcho. A não ser 6 bolachas trakinas de morango que estavam morgando no meu guarda roupas. #prontofalei

Hoje não fui na academia, mais para compensar fui caminhar no jardim botânico com meu primo, andamos 3km e chegamos ao mesmo objetivo. Queremos eliminar esta gordura idiota do abdomem que insiste em se manter grudada na pança.

Treino dia 21/07 - 30min de caminhada ao ar livre [3km]

Cardápio de hoje
Acordei tarde 13hr [dá licença que agora eu posso! rs]
Antes de Caminhar - 1 Barra de Cereais
Lanche I - 1 Pão Francês [depois de muito tempo] c/ 1 cc Margarina + 1 Toddynho
Lanche II - Iogurte com Aveia
Jantar - Estou pensando que hj não vou conseguir enganar o bem com coisas lights
Ceia - Não sei ainda
Amanhã sem palhaçada, vou na academia de manhã com a mamis, ela ficou pedavida que eu não fui hoje. Mais não fui porque vou ter que ficar no consultório com o bem até as 21hrs

Bjo :)

5 comentários:

Dieta e Prazer - Mey on 21 de julho de 2011 às 19:10 disse...

oie flor

não vejo a hora de voltar a academia com força total !!

beijos

Kah on 21 de julho de 2011 às 20:59 disse...

Oi Flor, para este momento de descanso é muito bom a academia, você vai ver que ela é uma valvula de escape para o stress. (apesar de eu estar parada).
Seu cardápio foi ótimo.

Bjs.

Lili on 21 de julho de 2011 às 22:32 disse...

Parabéns vc está muito linda.

Persistir e conquistar? É só comerçar! on 21 de julho de 2011 às 23:24 disse...

Olá Gisele,
Parabéns pelo emagrecimento!!! Um exemplo para todos!!!
Queria saber sua opinião sobre a capsula de chá verde.
Realmente te ajudou?
Já li tanto sobre ela, mas muitos elogiam, muitos criticam...
Hj tomo capsulas de óleo de cartamo, mas quero complementar com a de chá verde pra acelerar o metabolismo, que é super lento.
Se puder me responder por email, é: isaza_85@hotmail.com
Obrigada pela atenção!
Bjo

Kéca on 22 de julho de 2011 às 08:17 disse...

oi flor bom dia,

nossa achei tb seu treino pesado para o primeiro dia kkk tadinha

um otimo dia para ti e um ótimo fds
beijos no seu ♥