sexta-feira, 22 de julho de 2011

Dá para aguentar mais de 1 mês...

postado por Gisele Martins às 10:47

Oiee Pipous,

Primeiro abafa que ontem comi 4 pasteizinhos de belem e 3 pastel pequeno que mamis fez. Ok?! Ninguem viu nada, ninguem sabe de nada. rs

Hoje achei que não fosse conseguir acordar 7hrs para ir na academia [mais ai eu lembrei daquilo ali emcima], mais fui \o// e sai de lá com a famosa sensação de dever cumprido.

Treino de 22/07 - 10min Bike + 3x15 Leg Press + 3x15 Leg Curls + 3x15 Leg Extension +  3x15 Abdutora + 3x15 Adutora + 3x15 Caves Raises + 3x15 Glúteos + 4x20 Abdominal no Banco Inclinado + 10min Esteira

Canseiiii.... e mais 1 litro e 200ml de água \o// Isso tem que comemorar pq normalmente no dia é ZERO.

Cardápio de Hoje
Café da Manhã - Ades Original + Morango, Iogurte e Aveia OK!
Lanche - Barra de Cereal OK!
Almoço - Arroz Integral c/ Cenoura Ralada + Vagem + Lombinho + Ades Maçã
Lanche da Tarde - Club Social
Lanche II - Ainda não planejei
Jantar - Degustação Buffet

Não me pesei hoje, sai atropelada e dormindo ainda e acabei esquecendo, mais amanhã me peso.
Por hoje é só, vou assistir True Blood que abandonei.

Inspiração do Dia
Mais tarde eu coloco porque agora o Blogger tá com frescura no jiló

Bjo :)

7 comentários:

Kéca on 22 de julho de 2011 às 11:05 disse...

é verdade quando vamos para academia é dever cumprido ufaaaaaaaaaaaaa
Haja disposição
Um super beijo no seu ♥ ta linda e um ótimo fds !!!!

Negra Belíssima on 22 de julho de 2011 às 11:58 disse...

É muito engraçado, qndo chego da malhação e vou tomar banho, olho e falo: nossa eu estou demais! isso ai menina, vc vai longe.kkkkkkkkk
Da um up no animo né..
Beijos! Aline Cristina.

Paty on 22 de julho de 2011 às 13:33 disse...

É isso ae!!! Mesmo com os pasteizinhos (o de belém então, aii Jizussss!!)vc fez a coisa certa indo pra academia!! Esquenta não q queimou tudinho!
Bjkas

Lili on 22 de julho de 2011 às 14:52 disse...

Parabéns pelo pique hein...

Carolina Carvalho on 22 de julho de 2011 às 19:31 disse...

Amiga ta dificio controlar a boca nestes tempos né rsrsrsrs, mais voce esta de parabens hoje, conseguiu ir para a academia e malhar bastante, logo logo vai eliminar estes 4 kg de novo!
beijos se cuida flor!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Unknown on 25 de julho de 2011 às 00:14 disse...

Oiii êe q bom q foi malhar *-* \0/

Hum pq pastel aiai sao umas delicias mas ai sao umas bombas rs


Otima semana BJs

Unknown on 27 de julho de 2011 às 09:32 disse...

Olá, tenho certeza que ao longo do tempo vai perceber que ir a academia pode ser muito prazeroso, e acho que já está começando a perceber isso, quando fazemos a R.A. e A.F. direitinho nos sentimos realmente muito bem e com a sensação de dever cumprindo.

Beijos!