quarta-feira, 27 de julho de 2011

É amanhã...

postado por Gisele Martins às 10:05

Alguém ai já percebeu que é só acontecer alguma coisa ou a mesma estar prestes a acontecer que a bunita dona desta birosca desaparece?!
Pois é...
Sumi dois dias, Segunda foi porque tava com preguiça e medo de lembrar que terça voltava a trabalhar, Ontem foi porque estava ansiosa porque meu horário vai ter uma pequena mudança de fuso horário para ao invés de entrar as 14:30 e sair as 19:50, vou entrar as 21:00 e sair as 03:20 [oi?!], tido bem é só até o fim do mês para ver se me adapto. E agora to MEGA ansiosa porque depois de 6 anos que tive um surto porque não fui no primeiro e de ... [deixa eu fazer as contas..] ahhh deixa pra lá. EU VOU NO SHOW DA AVRIL LAVIGNE ! [Murri] Sabe o que é você acompanhar desde o começo a carreira de um artista e comprar loucamente os CDs originais só de enfeite?! Pois é...



Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuu ! \o//

Mudando de assunto bem rápido:
Eu Ontem...
- não fui na academia, tive que tomar remédio para dormir e acabei capotando e só acordei a hora de ir trabalhar.
- não fui nada saudável, levei barrinha de cereal e club social para o trabalho, não comi e acabei comendo dois salgados fritos.
- não consegui dormir para variar, só que também não tomei remédio para capotar
- não pesei

Hoje eu vou...
- Mais tarde faço um post com o que eu fiz, porque agora vou ter o dia inteiiiiiiirooooo para não fazer nada e de madrugada enquanto o povo dorme eu trabalho...kkkk

Bjo :)


9 comentários:

Kéca on 27 de julho de 2011 às 10:38 disse...

oi flor bom dia
nossa vc vai mudar seu horário de trabalho kacaka, eu não consigo, chega umas 22 hs eu já estou morrendo de sono kkk
Nossa que legal que vc vai no show deela, eu gosto das músicas dela.
Um super beijo no seu ♥♥♥

Negra Belíssima on 27 de julho de 2011 às 11:21 disse...

Ah que tudooo ir no show da Avril Lavigne!
Menina,eu pra dormir sou um dos sonecas ... n sei se daria conta, mas ter um tempinho livre tmb é td de bom!
Mas vai acostumar. Beijocas e vamos firme.
Aline Cristina.

Juliana Fraga on 27 de julho de 2011 às 11:53 disse...

Bhaaa guria, mudaram bunito na tua rotina, não sei se conseguiria, mas forças na peruca tudo vai dar certo.
Bjus e Boa Sorte
HAAAA parabéns pelo Show aproveita'

♥ Monic@ts ♥ on 27 de julho de 2011 às 13:32 disse...

Que máximo ir no show da Avril..
Aproveite bastante..
E claro, estarei esperando o post contando tudoo..
Bjs!!! Divirta-se!!!

Gê Simões on 27 de julho de 2011 às 14:43 disse...

Oiii

Amiga da madrugada...
Pelo menos vai trabalhar tarde, e nem vai precisar dormir.rs

Beijos e boa sorte... eu to aqui ainda acordada.

beijos

Juliana Winter on 27 de julho de 2011 às 19:44 disse...

oie...
achei seu blog hj e to te seguindoooo.....
bjussss

Ju*

Unknown on 28 de julho de 2011 às 18:50 disse...

Olá Gi, também adoro a Avril Lavigne, é uma pena que não vou poder ir, mas depois conto como foi, tá!

Beijos!

Unknown on 28 de julho de 2011 às 21:51 disse...

Haaaa não acredito *-* da Avril ,a tira bastante fotos e mostra aki ,aii adoro ela .passando pra te desejar uma otima sexta .

Beijos e Ótimo Show

Dietando.com on 30 de julho de 2011 às 18:40 disse...

Oi lindaaa!

Ta sumidinha de posts.
E eu resolvi voltar com meu blog \o/

Beijocas
Juli