quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Comunicado Importante...

postado por Gisele Martins às 18:08
Olá Meninas,

Depois de muito pensar, venho fazer um post um pouco desagradável para mim pelo menos.
Irei parar as postagens neste Blog depois de 3 anos seguidos, mais isso não será para sempre, será por um período alem do normal que fico quando dou um tempo.
Muitas coisas estão acontecendo, uma delas é meu casório que está a quase um ano para acontecer, e como não quero deixar nada ficando fora de minha atenção, vou me dedicar a ele. Passei a grande parte da minha vida pensando em emagrecer. Consegui ! dei umas escorregadas feias ultimamente. Mais isso vou resolvendo com o tempo. Agora minha fase é CASAMENTO. Por este motivo estarei presente no meu outro blog - Sim, Vamos Casar ! - ficarei lá até os últimos dias do preparativo. E gostaria de compartilhar isto com todas vcs que por muito tempo veem me dando apoio nesta blogosfera light. É que agora sou tb da Blogsfera casamentícia...hehe
O Tempo e as Circunstâncias dirá quando será para eu voltar a postar no meu xodó.

E como já havia dito quem quiser ainda ler um pouco de abobrinha que eu escrevo, Passa lá.


Também estarei presente ainda na minha página do Facebook Aqui e no Twitter Aqui
Adoro vcs magrelas lindas.

Bjo Grande :)

6 comentários:

Lopez!!! on 25 de agosto de 2011 08:55 disse...

Eita.. sentiremos saudades viu.. mas é logico que matarei esta saudade la no outro blog que ja sigo.. bjs coração e até mais!!

Cris on 25 de agosto de 2011 08:57 disse...

oi...
gosto de ler seus posts, entao nao deixarei de te visitar no outro blog...
otimo fds

Luciana Laffront on 26 de agosto de 2011 10:15 disse...

ahhhhhhhhhhh vou ficar com saudades...

mas...

vou lá conhecer seu outro blog #podeixar kkk

Bjinhussssssssssss da Lu

Larissa on 29 de agosto de 2011 14:37 disse...

ohhh que peninha!!!mas td tem seu motivo né? E o seu, é maravilhosoooo

GÊ Uma Nova Mulher on 19 de setembro de 2011 09:33 disse...

Oii

Acho que seu blog, não atualizou no meu e só agora vi essa noticia..:(
Vou lá no outro te seguir.

Beijos

Jocimara Barcelos on 29 de setembro de 2011 00:14 disse...

oie eu te achei no blog da bethinha e vim conhecer seu cantinho e amei se der passa lá no meu!bjs e ótima semana!