quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Retorno...

postado por Gisele Martins às 14:36

Oie Meninas,

Ok ! Chega de palhaçada, amanhã eu volto para meu bloguitcho. Com uns quilos a mais, mais tudo bem, nada que um mês de boca fechada para as coisas entrarem nos eixos.
Me peso amanhã como de costume toda sexta-feira e vamos embora diminuir uns números na balança e no manequim, porque novembro está ai e eu quero começar a procurar meu vestido de noiva perfeito.


Espero todas amanhã aqui viu?! [isso é uma ameaça!rs]

Bjoo =]

8 comentários:

on 29 de setembro de 2011 14:59 disse...

Oii Gi que bom que vc voltou fico feliz... vc esta melhor??
bjs ;)

Kaka on 29 de setembro de 2011 16:08 disse...

Estou contigo nessa! Embora eu não queira entrar no vestido, quero caber em um biquiní
beijooo

Anônimo disse...

Nossa, ta linda! Tanto tempo nao passo por aqui! Beijoooo

Angela Gaudencio on 29 de setembro de 2011 16:57 disse...

Menina, engraçado! Passei por aqui hoje cedo pra poder pegar o endereço do seu outro blog... e agora você volta!
\o/\o/\o/\o/o\o/
Bem-vinda! Senti muito sua falta!!! Bora correr atrás, né?
Beijos e Queijos

Amélia Calórica on 29 de setembro de 2011 19:29 disse...

Que maravilha vc de volta ao bloguinho, bjs Dani

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· on 30 de setembro de 2011 07:35 disse...

Obaaaa seja bem vinda de volta!! :-)
Estamos te aguardando!
beijos!

Shaiene Giatte on 30 de setembro de 2011 09:12 disse...

oi Gi que bom que vc voltou ebaaaaaaaa.. eu pra matar a saudades de ti estava entrando no outro blog....Ebaaaaaaaaaaa..vc vai ver miga até novembro vc colocou a casa em ordem pra escolher um vestido lindão.......
Seja bem vindaaaaaa
BEijos SHai

Life is like a song on 30 de setembro de 2011 14:48 disse...

Olá
td bem?
Adorei o site =)
Vi sua matéria na M de Mulher.
Parabéns pelos 21 kg com a cápsula de café verde.
Nem dá pra acreditar,mas determinação é tudo neh! ;)

Espero que encontre um belo vestido =)

SEGUINDO,BEIJOS ^^

http://girlsupimpa.blogspot.com/