quinta-feira, 29 de setembro de 2011

O Retorno...

postado por Gisele Martins às 14:36

Oie Meninas,

Ok ! Chega de palhaçada, amanhã eu volto para meu bloguitcho. Com uns quilos a mais, mais tudo bem, nada que um mês de boca fechada para as coisas entrarem nos eixos.
Me peso amanhã como de costume toda sexta-feira e vamos embora diminuir uns números na balança e no manequim, porque novembro está ai e eu quero começar a procurar meu vestido de noiva perfeito.


Espero todas amanhã aqui viu?! [isso é uma ameaça!rs]

Bjoo =]

8 comentários:

on 29 de setembro de 2011 14:59 disse...

Oii Gi que bom que vc voltou fico feliz... vc esta melhor??
bjs ;)

Kaka on 29 de setembro de 2011 16:08 disse...

Estou contigo nessa! Embora eu não queira entrar no vestido, quero caber em um biquiní
beijooo

Jéssica Araújo on 29 de setembro de 2011 16:53 disse...

Nossa, ta linda! Tanto tempo nao passo por aqui! Beijoooo

Angela Gaudencio on 29 de setembro de 2011 16:57 disse...

Menina, engraçado! Passei por aqui hoje cedo pra poder pegar o endereço do seu outro blog... e agora você volta!
\o/\o/\o/\o/o\o/
Bem-vinda! Senti muito sua falta!!! Bora correr atrás, né?
Beijos e Queijos

Amélia Calórica on 29 de setembro de 2011 19:29 disse...

Que maravilha vc de volta ao bloguinho, bjs Dani

·.¸¸.·**Vivi**·.¸¸.· on 30 de setembro de 2011 07:35 disse...

Obaaaa seja bem vinda de volta!! :-)
Estamos te aguardando!
beijos!

Shaiene Giatte on 30 de setembro de 2011 09:12 disse...

oi Gi que bom que vc voltou ebaaaaaaaa.. eu pra matar a saudades de ti estava entrando no outro blog....Ebaaaaaaaaaaa..vc vai ver miga até novembro vc colocou a casa em ordem pra escolher um vestido lindão.......
Seja bem vindaaaaaa
BEijos SHai

Life is like a song on 30 de setembro de 2011 14:48 disse...

Olá
td bem?
Adorei o site =)
Vi sua matéria na M de Mulher.
Parabéns pelos 21 kg com a cápsula de café verde.
Nem dá pra acreditar,mas determinação é tudo neh! ;)

Espero que encontre um belo vestido =)

SEGUINDO,BEIJOS ^^

http://girlsupimpa.blogspot.com/