quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dia 1 - Eliminando o Doce

postado por Gisele Martins às 03:11

Oie Pipous,

Volti.
Nem quero comentar que engordei com a mudança de horário de trabalho e com o inverno que já esta quase no fim. [Abafa]
Só não posso esquecer que hoje prometi que iria por as coisas no lugar e vou.
O assunto casório está deixando eu careca, ainda bem que esta decido e só falta fechar Decoração e Buffet. E depois é só pensar nas coisas pequenas.
Amanhã [hoje] tenho médico em uma clinica do sono em Campinas, preciso ver o que acontece comigo que estou cada vez mais afetada pela insônia. O que também colabora com todo esse inchaço que venho percebendo.

Meu Cardápio de hoje:
- 180g Iogurte Danup Morango 
- 200ml Ades Frapê Coco
- 150ml Chocolate Quente
- Lanche Natural Peito de Peru e Frango
- 200ml Aguá de Coco

Fiquei decepcionada com o lanche, pq tinha planejado um dia liquido hoje, mais estava "varada de fome" e não aguentei ficar até as 2:20hrs só na aguá de coco.
Amanhã já não sei o que vou seguir. Mais hoje eu venci o DOCE.

Bjo :)

5 comentários:

Rose Light on 17 de agosto de 2011 às 09:05 disse...

Oi Gí! Desejo sucesso neste retorno! Foi muito bem no primeiro dia. Beijinhos e boa sorte.

Kéca on 17 de agosto de 2011 às 09:10 disse...

preciso fazer isto vencer o doce affffff
beijos flor♥

Danielle on 17 de agosto de 2011 às 09:33 disse...

Acabei de escrever no blog sobre inchaço, abro a página da uol fala sobre inchaço, vou na Eydy ela tb fala sobre inchaço e chego aqui tb, tenho que me cuidar os avisos estão por todos os lugares...rsrsrrss cuidar da retenção Já,
gi passei par te desejar um ótimo dia e se cuida com esta insônia viu...txau dani

Mariana on 17 de agosto de 2011 às 09:59 disse...

Oi Gi...
olha preciso confessar só consegui ficar uma semana sem doce....afffff
mas vou conseguir ficar uma mês... Deus me ajude...o vicio maldito.

ForçaGi, vc vai conseguir!

Beijo

«√¡√¡» on 17 de agosto de 2011 às 14:42 disse...

Oi... Estou pensando em voltar pra blogsfera light, mas cheia de duvidas... Culpa, etc e tal. Me da uma forca?? Beijos.....