quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dia 2 - Mais ou Menos

postado por Gisele Martins às 04:12

Oie Pipous,

Hoje meu dia foi mais ou menos com relação a RA. Não fui tão disciplinada como ontem...
Fui na clinica do Sono hoje e fui diagnosticada com Transtorno Bipolar o_O por isso que as vezes sou tão louca e as vezes tão desanimada com tudo... Agora vou ter que fazer semana que vem um exame de sono, onde vou ter que dormir na clinica e ser monitorada... Alguém mais acha que eu não vou dormir e vou entrar e sair de lá com o zoião regalado?!  Porque eu tenho certeza disto...


O meu Cardápio de Hoje:
- 1 Iogurte Danup
- 1/2 copo de Ades
- 2 Pão Frances c/ Margarina [oi?]
- 200ml Suco de Soja
- 15cm Subway Frango c/ Cream Cheese
- 1/2 Dell vale de Goiaba
- Algumas "Samantas"
- 1 Yakult
- 1 Lata de suco de Frutas 
- 4 Rosquinhas de Nó

OOOOlocooo ! O_o Comi demais e só porcaria, depois quero ver neguinha bicuda porque engordou os 1,1kg que tinha eliminado de ontem...[Dou-lhe um tapa!]

Bjo :)

5 comentários:

Nosso emagrecimento on 18 de agosto de 2011 às 08:38 disse...

Gi, se vc foi diagnosticada com isso agora o negócio é fazer tudo certinho , espero que de tudo certo,bjosss

Mariana on 18 de agosto de 2011 às 09:08 disse...

Força ai Gi, tenho certeza que vc terá muita determinação pra seguir em frente, esse é só mais um obstáculo.

Beijo

Blog Dri Viaro on 18 de agosto de 2011 às 15:36 disse...

Oi Gi, acho que vc deve procurar um psiquiatra para saber se tem transtorno bipolar, isso não é brincadeira e deve ser tratado com remédios. Procure outro profissional.

beijos e força na peruca fia

Jennifer Andrade on 19 de agosto de 2011 às 01:27 disse...

Oi Gi, td bem?

Montei um blog, to achando esse "mundo" interessante..rs..mas ainda estou meio perdida, to conhecendo e mexendo nesse treco ainda, dá uma passada lá:

http://jennymake-up.blogspot.com/

Já estou te seguindo!

Melhoras!

Bjo

«√¡√¡» on 19 de agosto de 2011 às 10:26 disse...

Calma, nem foi tanto assim! Pelo menos você se restringiu a só a metade em vários dos itens!!! :-)
Eu estou com muito problema pra dormir nos últimos meses... coisa horrível. QUais os sintomas de transtorno bipolar??