sábado, 20 de agosto de 2011

Dia 4 - E 1,8Kg de inchaço foi pro Bréjo...

postado por Gisele Martins às 06:38

Oiee Meninas,

Final de semana apontando as caras e a RA entrando no regaço, não adianta eu nunca aprendo a me controlar...
Mais o bom foi que em 4 dias desta semana que passou consegui eliminar 1.8kg de inchaço que já estava tomando conta deste corpitcho, mais o problema maior ainda não consegui resolver...A Barriga...tb que esta semana não fui nenhum dia na academia. Muitas oscilações no sono e acabei dormindo no horário da acadimiiia.

Agora vou reativar meu outro blog - Sim, Vamos Casar ! - onde vou falar dos preparativos do meu casório. Ele estava ali todo empoeirado desde 2009. Mais agora com várias coisas a caminho e faltando 440 dias [1 ano e 2 meses]
resolvi ressuscita-lo, ainda não fiz nenhuma postagem nele nova. Acredito que a frequência de postagens também não vá ser como este aqui [meu xodó] mais já tenho programado na minha folga [domingo] uma postagem de reinicio. Quem quiser espiar ele de vez em quando. Dá um pulo lá.

[Clique na imagem para acessar]

Nhaá to com preguiça de postar hoje. Só passei para contar isso.
Volto Segunda de madrugada já no dia 6 dos 15 que vou fazer para voltar para o peso da reguinha. Falta menos de 1kg. E talvez nem precise dos 15 dias.

Bjooo :)

5 comentários:

Eydu on 20 de agosto de 2011 às 08:38 disse...

nossa e tão bom né ver o inchaço ir embora
eu tava incomodada pq inchei d+ essa semana até a calça apertou aff
vou passar la no blog par qpegar umas dicas tb quero oficializar o meu casamento
bjim

Lis on 20 de agosto de 2011 às 10:14 disse...

Oi Florzinha! Parabéns!!!
Passei pra conhecer vc!

Hoje tô sacudindo a poeira e recomeçando! (e vou recomeçar quantas vezes forem necessárias...)
O meu passo, eu faço!!!

Força pra nós!
Beijinhos

Estou te seguindo!

Talita... on 20 de agosto de 2011 às 10:18 disse...

oi giseli!! parabens vc ficou linda!!!
tenho uma pergunta: estou tomando o tal do colageno em po a 1 semana , vc acha que da resulatdo mesmo ou e' so historinha???
bjus talita

Blog Dri Viaro on 22 de agosto de 2011 às 11:03 disse...

que chique, casamento à vista!!!

vou lá ver o blog, e parabéns pelos kilos a menos hehe

beijos

Jennifer Andrade on 22 de agosto de 2011 às 20:57 disse...

Oi Gi,

Obrigada pelo apoio e indicação, agradeço muito!! E se precisar de alguma coisa (divulgação, etc...não sei mais o que este blog pode oferecer...rs), conte comigo também!

Ah, não poderia deixar de comentar sobre as postagens anteriores onde mostra sua luta contra a balança, somente quem é/foi gordinho(a) para saber o quanto é difícil emagrecer/manter o peso. Vc é uma vencedora, parabéns pela conquista e vc ficou muito bonita nas fotos da revista, parece modelo profissional, vai fundo que tem carreira nisso hein...rs.

Bjo, e até breve!