terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dia 8 - Preguiça !

postado por Gisele Martins às 17:26

Oiee Meninas,

Ando muito preguiçosa, acredita que combinei e tudo ontem com minha mãe para ir na academia e a hora que ela veio me acordar pra irmos eu disse que não ia?! Nhaiii queria dormir !
Tão preguiçosa que não quero mais postar meu cardápio todo santo dia, Cansei ! [inconstante ModeON]

Segunda-feira não tem o que dizer alimentação nota 1000, sempre me saio super bem na segunda, já mais próximo do fds vou esculachando...

Foto do meu Jantar [minha unica refeição principal devido ao horário de trabalho]:

[Salmão Assado, Brócolis e Purê de Mandioquinha]

Sabe o que percebi?! Ando comendo Brócolis todos os dias... E nem é porque eu gosto, acho que foi porque em algum lugar uma vez vi que era bom, ai to comendo...
E o Peixe praticamente substituiu a carne vermelha e o frango que eu já estava de saco cheio. É Salmão quase todos os dias. Quando não assado é no Temaki. Que é minha paixão atualmente. Se pudesse [$$] comeria todos os dias...hehe

Acabei que nem contei que comprei um livro novo [tá eu sei mais um para aquela prateleira cheia de livros de dieta] - A Dieta dos 17 dias do Dr. Mike Moreno. Ainda não comecei a ler mais dei uma futricadas e já vi que tem coisa interessante. Tem até um capitulo que fala da alimentação das pessoas que trabalham em horários alternativos....Olha Sou eu ! =]
E para contrariar, também comprei o livro de Receitas Gigante da Dona Benta, este será útil daqui um ano, quando eu casar....kkkk

Bjoo =]

6 comentários:

nique on 25 de outubro de 2011 às 12:47 disse...

rsrsrs o livro da dona benta contra o livro de dietas foi espetacular rsrs, mas ficou bem bonito o prato parabéns continue assim, não sei se brócolis ajuda a emagrecer mas como todos os dias #faço com arroz. mas vou experimentar assim como você comeu bjus

Kéca on 25 de outubro de 2011 às 13:17 disse...

ando com muita preguisa tb flor beijos♥

Karen on 25 de outubro de 2011 às 17:00 disse...

Que legal, flor. É sempre bom estar por dentro das novidades das dietas. Talvez eu tenha que trabalhar em horário alternativo tbm, mas vamos ver. Se tudo der certo, terei que fazer um bom planejamento para meus dias. Forçaaaa... bjinhos

Marta Oliveira on 25 de outubro de 2011 às 17:28 disse...

Ain.
Tbm ando com preguiça.
E quanto ao livro D. Benta, estou louca pra comprar, mas ai lembro da RA... kkkkk
Seu prato ficou lindo. Deu até água na boca.
Bjs.

Nayara on 25 de outubro de 2011 às 18:32 disse...

Olá, adorei seu blog e seu jantar me deu água na boca!!!
Preguiça e gula são os dois melhores pecado não é mesmo?

Dieta e Prazer - Mey on 25 de outubro de 2011 às 18:42 disse...

oie flor
que prato lindo
hoje aqui tem pure de mandioquinha
adorooo !!

beijos