segunda-feira, 24 de outubro de 2011

1ª Semana - 2,3 Kg eliminados

postado por Gisele Martins às 18:04

[Com isso não fui na Academia, Droga!]
Oie Pipous,

Pronto agora eu confesso. Mesmo morrendo de vergonha de dizer.
Beirei a casa dos 70kg novamente na segunda-feira passada, me desesperei e comecei de novo, durante a semana dei uma boa melhorada na minha alimentação, porem ainda com os PROIBIDOS ali sendo mais fortes do que eu em alguns dias. Alias quase todos os dias só em dois que não.
Muitas coisas erradas, Cade a água? [sei não] Cade a academia? [tá lá oh] e este final de semana desastroso? [oi?!]
Bom... #ficandonamiúdaaqui

Segue relatório da minha 1ª Semana:


1ª Semana

Segunda
Terça
Quarta
Quinta
Sexta
Sábado
Domingo
Academia
X
X
X
X
X
X
X
Água
800ml
400ml
400ml
400ml
600ml
ZERO
200ml
Pontos
217 pts
320 pts
238 pts
284 pts
218 pts
BUM !
328 pts
Sem Pão
Ok
OK
X
X
Ok
X
OK
Sem Massas
Ok
Ok
Ok
Ok
Ok
Ok
OK
Sem Doces
OK
X
Ok
Ok
Ok
OK
X
Sem Frituras
OK
OK
Ok
X
OK
X
X


Mesmo nesta inháca de semana, consegui eliminar o que penso ser inchaço - 2,3Kg, Mais como alegria de pobre [gorda metida a magra] dura pouco, está semana entra na minha semana de não me rele não me toque que eu to de TPM e D.M tudo junto e misturado. Adivinhem... vou inchar !
"Vambora" que o verão não pode esperar, e o meu acho que este ano ele vem a cavalo para mim! [oba!] Depois conto, deixa se concluir...

Vamos falar da 2ª Semana que começa hoje
- Sem duvida Academia não vou falhar as minimas 3 vezes na semana
- Esperando que minha lancheira que comprei nova chegue pelos correios, pretendo carregar uma garrafinha de água para aumentar pelo menos para 1 litro nos dias
- Tentarei ser mais persistente em dizer NÃO PARA OS PROIBIDOS
- E Final de semana mais de boa desta vez ! Please.

Bjooo =]

13 comentários:

Fabiana on 24 de outubro de 2011 18:21 disse...

Parabéns!!! Mesmo com as escapulidas vc conseguiu emagrecer...Boa Semana!

Talita Oliveira on 24 de outubro de 2011 18:50 disse...

Olhai, semana quase perfeita porém peso ótimo eliminado! Continua firme e forte :D

Bjs

Winnig Woman on 24 de outubro de 2011 19:23 disse...

Parabéns!!! Mais kilinhos mandados embora!!!

Obrigada pelo carinho e força em meu cantinho, vcs tem em dado muita força!

Que esta semana seja melhor que a que pessou e pior que a que virá!!! Sempre firme!

Beijinhos lights

Karen on 24 de outubro de 2011 20:17 disse...

Oi, flor. Mantenha a calma, porém firme e forte no objetivo como está fazendo. Adorei sua tabelinha. É bom ter um controle desses, vou copiar sua ideia ;) hehehe Tenha uma ótima semana, querida. Forçaaaaa... bjs

Lis on 24 de outubro de 2011 20:34 disse...

Oi...
Tô acompanhando vc aqui!
Estou começando 7 dias perfeitinhos amanhã, pra começar novembro com o pé direito e mais leve...
Vamos?
:)
Beijinhos e bom comecinho de semana!

GAUCHA TRI LEGAL! on 24 de outubro de 2011 21:27 disse...

Parabens! Para mim o mais dificil sao superar os doces. Nossa, ate sonho com os ditos. Beijokas

siça ramos on 24 de outubro de 2011 21:32 disse...

passando para conhecer seu cantinho, seguindo!!!!!segue de volta

beijokas


http://sirlangela.blogspot.com/2011/10/oceane-femme.html

Larissa on 25 de outubro de 2011 00:58 disse...

Giii, como vc aguenta beber tão pouca água? Eu era assim, mas to sempre bebendo agora, principalmente bem geladinha que acelera o metabolismo, sabia?

EU queria fazer a dos pontos, mas acho tão complicado ficar contando e a tabela eh tão grande q me perco, tu tens alguma mais simples e basica?

Bejss

http://larissaebernardo.blogspot.com

Lidy on 25 de outubro de 2011 07:37 disse...

Oie...

Eliminou bastante peso...parabéns!

beijão!

nique on 25 de outubro de 2011 08:30 disse...

Oi Gisele! Mesmo que for inchaço o importante é que perdeu né rsrs
Mas segue com esse foco que vai dar certo, aqui em casa fui presenteada com uma caixa de bombons # realiza a tentação...
Mas pra compensar vou inserir uma sopinha no cardápio, o problema é que ta calor né mas, nada vem sem sacrifício bjus!!!!

Jac on 25 de outubro de 2011 09:01 disse...

Oi! Gostei muito do seu blog. Estou iniciando o meu. Me siga...

http://jac-mais-fina.blogspot.com/

Bruna on 25 de outubro de 2011 11:34 disse...

Acordo todos os dias com essa mega disposição ahahahahahaha, demais!

nique on 25 de outubro de 2011 23:01 disse...

oi Gisele eu nem quis fazer um post hoje sobre a dieta pq estou um pouco triste com meu desempenho. Ta tudo e todos conspirando contra, ganhei caixa de bombom, ganhei sonho, ganhei esfiha fora o convite pra ir a sorveteria # assim não tem pontos que resista né rsrs
mas amanha vou fazer um post contando como estou até agora e vou me pesar também pra ver se regredi sei lá e agente se fala bjus