sábado, 22 de outubro de 2011

Dia 5 - De Proibidos eu to cheia

postado por Gisele Martins às 18:51

Oiee Meninas,

Este post não fiz de madrugada, tava com preguiça. E tb fiquei vendo os capítulos  que perdi das minhas novelas pelo site. hehe
Tive que ficar acordada esperando minha mãe acordar para pintar os hair dela, ai sim poder dormir as 09:00hrs. Não demorou muito e 12:00 hrs o noivo chegou e bem que tentou me acordar mais eu estava o pó e nem tchum. Acordei lá pelas 16 hrs e to aqui agora só esperando a hora passar para ir trabalhar 21 hrs. 

Cardápio de Ontem

17:00 hrs - 1/2 Ades Frapê de Coco
19:00 hrs - 1 Actimel
19:40 hrs - 4 Cs. arroz integral + 2 Filés salmão grelhado + 250mls Del Valle Maracujá
As 21:00 hrs fui trabalhar
00:00 hrs - 1 Barra de Fruta Nutry + Danone Activia
04:00 hrs - 5 Bolachinhas Suecas
Papis chegou da feira e não resisti as 08:00 hrs - 1 Pastel de Pizza

Total de 315 pontos

Ahhh sobre a pesagem decidi que vou fazer qdo der o termino de 1 semana então só na segunda-feira, eu sou inconstante e desisto muito rápido das coisas mudo de ideia como mudo de roupa....ahhhhh deixa eu gosto!

Ótimo FDS !

Bjoo =]

6 comentários:

Marta Oliveira on 23 de outubro de 2011 às 06:53 disse...

Ahuhauhauha... Eu tbm sou assim, inconstante.
Acho que talvez por isso sofremos tanto pra emagrecer.
Boa sorte na pesagem segunda.
Bjs.

cacau on 23 de outubro de 2011 às 12:11 disse...

sofro desse mesmo mal, sou tao inconstante...geminiana, mas força, vai dar certo!

Cris Bonfim on 23 de outubro de 2011 às 17:20 disse...

oi...
menina vc parece meu gato... curte a noite para fazer de td um pouco e as 8 da manha ele se deita e so acorda ao por do sol...
otimo inicio de semana..!

Ritona on 23 de outubro de 2011 às 20:06 disse...

Hauhauhaua. Parece meu gato [2].
Menina, eu sou super inconstante. Eu mudo de opinião todaaaaa hora. Isso é meio desesperador. Mas força nessa peruca, ae. Quero saber o peso. Posta logoooo! bjo

GAUCHA TRI LEGAL! on 23 de outubro de 2011 às 20:37 disse...

Oi Amiga, desde que voce postou a foto do leite condensado cremoso nao consigo parar de pensar no dito. Sonho com ele. Nossa, olha so o pensamento de uma gorda frustrada. Beijokas e uma otima semana.

Alana on 24 de outubro de 2011 às 07:19 disse...

Eu comprei sua revista pq te conhecia do meu outro blog.

Adorei mto... mas nunca tinha comentado mais, vergonha de ter chegado onde cheguei.

Sim... eu tbm assisto a novela na internet... por sinal estou atrasada com o último capítulo de morde e assopra...

Eu me peso diariamente, isso me deixa mais calma e tranquila no tratamento.

Beijos Flor,

Alana Carvalho
http://www.lanoca.com/