sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Dia 4 - Um Fiasco...

postado por Gisele Martins às 17:38

Oiee Pipous,

Ontem fui mais difícil, estava sentindo uma dor muito grande na barriga, só não sabia se era fome ou número 2 hehe, mais fiquei mal mal mesmo, de querer ficar deitada e não levantar pra nada. [eu heim!]

Acabei chegando em uma conclusão que era fome, sai de casa as pressas para ir ao encontro de noivinhas do facebook, não comi nada e fui trabalhar, cheguei lá e mais dor, tive que pegar um lanche natural com uma menina que vende lá dentro. Mais de madrugada o pessoal resolveu ir no Mc ai teve que ser no meu carro. Onde não resisti e pedi para mim tb. Furei no pão duas vezes [lanche natural e o do Mc] tudo bem que no lanche do Mc pedi um de frango grelhado, e furei na fritura com as batatinhas de lá.
Mais um dia que não posso chorar a gordura derramada...rs
Só espero que não tenha estragado meu peso.

Cardápio de Ontem

Acordei um pouco mais cedo 14:30 hrs
15:30 hrs - 1 Iogurte Corpus Light Morango
17:20 hrs - 5 Bolachinhas Suecas [e agora é sueca ou suiça?! Esqueci]
As 19:30 hrs fui em um encontro de Noivinhas do Facebook
As 21:00 hrs fui trabalhar
22:00 hrs - Lanche Natural Peito de Peru [Ponto Negativo ao Pão]
00:00 hrs - 100ml de Chá
03:00 hrs - Chicken Premium + Fritas média + 250ml Suco de Laranja [Ponto Negativo ao Pão e  Fritura]

Total de 284 Pontos [não sei se fico feliz por não ter estourado ou se me descabelo]

Será que terei coragem de me pesar?!
Ah não sei se alguém reparou mais faço meus posts do dia de madrugada quando chego do trabalho então por isso sempre atualizo o dia anterior ou antes da meia-noite....hehe [já é 04:10hrs do dia 21/10]

AHHH... ANTES QUE EU ME ESQUEÇA VAMOS AJUDAR MAIS UMA COM NOSSAS PALAVRAS DE MOTIVAÇÃO. VISITEM A MONIQUINHA ELA É NOVA NA BLOGSFERA E ESTÁ FAZENDO A DIETA DOS PONTOS TB E JÁ ELIMINOU EM 4 DIAS 1,4KG. VAMOS LÁ !

Bjooo =]


6 comentários:

Danielle on 21 de outubro de 2011 às 07:46 disse...

Gi aqui em casa eu brinco se for para eu novamente emagrecer tenho que me separar de vcs 3 e ir para um local bem distante sem contato...porque é brabo aqui eles abrem a boca e pede chocolate, coca cola, e só de falar a gordinha fofinha que está escrevendo começa ai que delícia eu quero tb...E por acho que fica difícil seguir direitinho no social...Trabalhar a noite deve ser uma loucura nos horários do sono e dia a dia, eis uma guerreira .

Bjs Dani

nique on 21 de outubro de 2011 às 12:42 disse...

Oi olha eu de novo aqui rsrs, não se descabele já que você comeu o que queria e não ultrapassou os pontos.Eu tenho uma dúvida agora que perdi peso tenho que fazer uma nova contagem de pontos ou continuo com meu limite de pontos atual? Bjus

Gê Simões on 21 de outubro de 2011 às 17:53 disse...

Oiii

Se vc não passou dos pontos, e só "errou na qualidade" um dia então fica tranquila.
Espero que a dor tenha passad

Beijos

Talita Oliveira on 22 de outubro de 2011 às 03:01 disse...

Vou começar uma operação jantar e to louquinha já ansiosa em não furar. Vamos um dia de cada vez ne?

Bjs

Marta Oliveira on 22 de outubro de 2011 às 17:14 disse...

Olá.
Fuçando nos blogs de dieta achei o seu.
Somos visinhas... rsrsrs
Sou de Piracicaba - SP
Vou te seguir, porque só de dar uma olhada no seu blog já fiquei sendo sua fã. =D
Bjs.


Marta

Negra Belíssima on 22 de outubro de 2011 às 18:41 disse...

Mas alguns fatores externos me levaram a tomar essa atitude: Deixar a blogsesfera

Não gostaria de perder contato com vc por isso deixo meu fanpage no Facebook - Basta clicar no botão curtir no topo da página!
https://www.facebook.com/palestranteluciana.oliveira

Bju
Luciana