quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia 3 - Pão de Queijo pode?!

postado por Gisele Martins às 17:25

Oiee Meninas,

Uhuuuuuuuuuuuuuuu ! Foi o que deu vontade de fazer qdo subi na balança ontem de manhã para ver o estrago dos Doces. Não estragou o peso isso o que importa. Pesagem Oficial é Sexta-Feira [surprise!]

Metas de Pesos
Inicial - Quero chegar nos 65Kg novamente já que dei uma engordadinha
Intermediária - 62Kg para já estar mais com corpo normal sem dobras
Final - 58Kg para me ver livre da casa feia dos 60Kg 

Sei que a meta inicial vai ser mais fácil, mais não posso desistir e achar que está bom, porque ainda vou estar com dobras nas costas e barriga e não quero parecer com tetas nas costas [oi?!]
A Intermediária vai levar um pouco mais de tempo e de muita Reeducação nesta cachola, e para a final ai só por Jesus Cristo mesmo, e isso eu já sei não vou fingir que não sabia que era difícil. Até porque já passei por estes pesos e foi muuiiiiito difícil.

Agora vou falar um negocio aqui que está me incomodando. Não consigo mais fazer "visitas" nos Blogs. Visitas entre aspas pq eu leio o post e tudo mais não consigo comentar. Fico com cara de paisagem e acabo só lendo mesmo. Sei tudo que está acontecendo com todas, mais a preguiça é tão grande que não consigo comentar. Sorry ! Eu estou mudando, já fiz visitinhas ontem e hj com comentários. [nossa que evolução!] E se eu esqueci de vc não fique triste, vem aqui e me dá um chacualhão que eu acordo. hehe

Cardápio de Ontem

Acordando cada vez mais tarde, mais dormi tarde tb por uma boa causa.
17:00 hrs - 5 Bolacinhas Suíças
19:30 hrs - Salada de Brócolis e Cenoura + 3 Cs. Purê de Mandioquinha
As 21:00 hrs fui trabalhar
21:30 hrs - 2 Pão de Queijo médio que mamis fez
22:30 hrs - 1 Barra de Frutas Light Nutry + Chocolate Quente [Ralo nheca]
Chegando em casa 03:40 hrs - 2 Pão de Queijo médio que mamis fez

Total de 238 Pontos no dia [sobrou \o//]

Por hoje e só, to mais é ansiosa para saber meu peso eliminado na semana do que tudo vcs nem imaginam. E nem imaginam tb o qto eu estava pesando. Que vergonha ! Mais eu conto, assim que as coisas melhorarem para não ficar tão feio. rs

Bjooo =]

7 comentários:

Lidy on 20 de outubro de 2011 07:51 disse...

tetas nas costas? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...vc é muito comédia!

Eu ando enjoada da minha RA e de caminhada...acho que to precisando mudar algo..mais ainda não sei o que...

Que bom que me visitou ontem..

Beijocas!

Kaka on 20 de outubro de 2011 08:29 disse...

Pão de quaijo póóóóóódi!!!
rsrsrs
beijoooo

DY on 20 de outubro de 2011 08:39 disse...

Oi gi.. que bom que vc ta conseguindo.. sigo seu blog e torço por vc... bjinhos

nique on 20 de outubro de 2011 09:38 disse...

é isso mesmo Gisele uns quilinhos a menos nunca é demais. bjuss

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! on 20 de outubro de 2011 09:50 disse...

Essa dieta dos pontos é ótima mesmo!!
Logo vc vai estar com seus 58kg tenho certeza!!
Bjs

on 20 de outubro de 2011 11:05 disse...

Oiii

sabe que eu já passei por essa fase, de não conseguir comentar tbm...
Tem épocas que a gente fica meio assim mesmo.
Que legal esses planos pra voltar a emagrecer... eu tbm quero mas ta dificil.

Beijos

Luna Pinna on 20 de outubro de 2011 22:32 disse...

Olá, pão de queijo é boom demais. Bjss e tenha um ótimo final de semana.