quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Dia 2 - Dia do Temaki

postado por Gisele Martins às 18:41

Oiee Pipous,

Segundo dia já mais animada, afinal pulei na balança e ela se mexeu. Nada para se ficar feliz ainda.
Não me comportei bem, e me senti mal depois, Comi Doce e isso É PROIBIDO !
Mais hoje será um novo dia, e acredito que talvez nem vá precisar dos 4 meses para alcançar minha ultima meta se eu me manter certinha, meu único problema ainda é a fome que sinto quando chego em casa 03:40 da madrugada, não consigo tentar dormir sem comer, a barriga fala comigo.

Com relação a Dieta dos Pontos está dentro dos pontos, ontem cheguei bem perto ficou sobrando só 8 pontinho para meu limite, mais não estourei. Talvez seja por causa das duas "cagadas" que fiz no cardápio.

Cardápio de Ontem

Acordei tarde de novo.
16:00 hrs - 1 Copo de Ades Frape de Cocô
18:00 hrs - 5 Bolachinhas Suecas de ervas finas
20:00 hrs - 1 Temaki de Salmão/Cream Cheese/Cebolinha
Ganhei um Cupcake do bem e não resisti comi metade [Ponto Negativo ao Doce]
As 21:00 hrs fui trabalhar.
23:30 hrs - 1 Barra de Frutas
00:30 hrs - Melhor não comentar [Ponto Negativo ao Doce]
Quando cheguei em casa as 03:40 hrs - 1 Temaki de Salmão/Cream Cheese/Cebolinha
Acompanhamentos - Molho Tare e Gergelim

Total no dia 320 Pontos [sobrou somente 8]

Se fui bem ou se fui mal eu não sei, só sei que já errei em quesitos ontem...

Bjoooo =]

9 comentários:

Lidy on 19 de outubro de 2011 às 07:39 disse...

Oie

O tal o doce é o mal da sociedade....comi 2 sonhos de doce de leite ontem..afff

Que bom que o ponteiro tá baixando...

Beijos!

Karen on 19 de outubro de 2011 às 09:04 disse...

Oi, Gi... tudo bem? Martins, Geminiana, e eu quase noiva também. Adorooooo... Sou nova aqui e estou te seguindo. Força, flor! Continue na luta que tudo dará certo. Bjinhos

Shaiene Giatte on 19 de outubro de 2011 às 12:58 disse...

Oi Gi..eu sou igual a vc nossa como é dificil para mim fugir de um docinho viu...mas vc vai ver chegara um dia q não ficaremos q nem uma formiguinha loka por doces..
Bjs Shai

GAUCHA TRI LEGAL! on 19 de outubro de 2011 às 17:54 disse...

Eu amo cupcakes do bem recheados e ao lado de casa tem uma cupcakeria para me ajudar. Enfim, 1 ou 2 x por mes estou por la. Beijokas

Daniele on 19 de outubro de 2011 às 21:15 disse...

se ficou dentro dos pontos, foi positivo! rs
Beijocas!

Fabiana on 19 de outubro de 2011 às 21:24 disse...

Sempre venho aki visitar seu blog... e isso está me dando muita força no meu processo de emagrecimento... vc éum exemplo pra mim.

Vai lá no mue blog pra me dar uma forcinha!
Bjs

Unknown on 19 de outubro de 2011 às 21:34 disse...

Olá Gisele

Adorei encontrar vc aqui na blogolândia. Sou Kinha do blog AMIGA DA MODA e vim conhecer seu espaço. Gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

Bjooooooooooooo......................
www.amigadamoda1.com

Anônimo disse...

OI GISELE!TUDO BOM?
ESPERO QUE SIM!
TAMBÉM SOU DE GÊMEOS E QUASE NOIVA!COMECEI A SEGUIR SEU BLOG,POIS A SUA HISTÓRIA ME INSPIRA MUITO A SEGUIR FIRME MINHA DIETA!EU CHEGO LÁ,COM FÉ EM DEUS!

BEIJOS

NATÁSSIA

nique on 19 de outubro de 2011 às 23:42 disse...

oi Gisele td bem? Ai v ter comentado meu post foi muito importante pra mim, fiquei super feliz em saber que esta dando certo pra ti, eu estou conseguindo manter os pontos e vou me pesar amanhã pra ver se a balança se mexe e concerteza vou contar. Sábado tem festinha já estou com medo mas quem quer ficar bonita tem que fazer sacrifícios né bjus bye.