segunda-feira, 3 de outubro de 2011

[Recomeçar] - 30 Dias

postado por Gisele Martins às 14:10

Oiee Meninas,

Definitivamente nunca mais na minha vida posso ficar sem pensar em me manter na RA, é só eu parar de pensar e lá se vão 7kg em um mês para este corpo estrambólico. Tudo bem que não foi só por este motivo. Depressão, Preparativos do Casório, Remédios colaboraram que eu me afundasse bonito. E eis que me perguntam - Cadê a Garota da Capa?! [vontade de chorar]

Olhei para a balança e pensei - Não vou deixar barato ! Quantas vezes eu consegui e desconsegui, consegui e desconsegui?! Já vi 54kg, 57kg, 64kg e até infelizes 78Kg. Quero uma aparência e um peso que ninguém olhe para mim e diga - Credo vc tá doente!?, ou Nossa como vc engordou?!
Quero estar feliz comigo mesma e vestir uma roupa sem ter que fazer malabarismo para entrar nela.
E de todos os limites que pesei 57Kg foi minha melhor aparência. E agora é minha meta eterna.

Bibibi e chega de falação... [to pior que minha mãe filosofando]

Foto Ontem em Analândia, me achando a pluma e o Guilherme - Nossa mor vc não tá levinha! [Magoei]

E a partir de hoje começo minha saga por 30 dias, vou postar fotos do que como, colocarei o cardápio do que comi e outras coisinhas mais...

Bjooo =]

9 comentários:

Euzinha light on 3 de outubro de 2011 às 14:19 disse...

Muito bem!!
Recomeçar sempre,....pra quem ja alcançou a meta,e ja foi garota da capa de revista,FORÇA e DETERMINAÇÂO não faltam .
Bjs

Conquistando Sonhos on 3 de outubro de 2011 às 14:40 disse...

Você consegue facinho, facinho!! =) Estou torcendo por vc!
Bjoksa

Kéca on 3 de outubro de 2011 às 14:43 disse...

é isto ai mulher recomeçar sempre.. tenha calma não esquente com a opinião do povo, se vc estiver magra, eles falam que vc esta magra demais, se vc engordou um pouco enfiam a lenha, o importante é o que vc pensa e ponto final....
Achei a foto maravilhosa e eu acho que vc está linda com este sorriso no rosto de quem está feliz, pq ama e é amada, o resto é resto flor♥ bejussssssss

Rafaela on 3 de outubro de 2011 às 17:24 disse...

É isso aí querida... vc será uma bela noiva! bjs

Giovana on 3 de outubro de 2011 às 18:26 disse...

oi Gi...fico feliz de ver toda essa animação...eu tb descuidei e engordei 8 kg em 1 mês, acredita? mas é isso aí...recomeçar sempre...bjos

Wan on 3 de outubro de 2011 às 19:31 disse...

Olá, tudo light ?


Estarei torcendo pelo seu sucesso... tem que ficar + LINDA para o casório!!!!!!

Beijos e FORÇA♥


http://rabicoemagrecendo.blogspot.com

Ritona on 3 de outubro de 2011 às 20:35 disse...

Gi, força aí no seu objetivo. Eu estou fazendo uma dieta de recuperação também. Estou gorda demais, como nunca vi. Mas sei que vou conseguir. Força na peruca!
bjo

A Galinha-Fernanda Nunes on 3 de outubro de 2011 às 22:04 disse...

Todo dia é um recomeço... Mas você esta linda garota!!beijuuuu

Guilherme on 4 de outubro de 2011 às 18:46 disse...

olhhaaaaa!!!! q bom amor, vc voltou aki…., poxa estava com saudades desse blog a todo vapor, com certeza estarei torcendo pra que vc chegue no seu objetivo..

TE AMO VIU…. e mesmo com uns kilinhos a mais vc continua A MAIS LINDA DE TODAS…

bjus