terça-feira, 4 de outubro de 2011

[Vestido em 30 Dias] - 1º Dia

postado por Gisele Martins às 22:20

Oiee Pipous,

Meu primeiro dia não assim dos mais bélos como sempre, tentei um suicido com uma caixa de Bis branco, que a um tempo atrás odiava Bis, e hj se tornou meu vicio, depois do choque de calcular que comi 760 Kcal só de Bis,  parei de brincar...hehe
Então fiquei loucas com o que eu comi ontem:
- 1 Caixa de Bis Branco
- 1 Litro de Suco Del Vale de Maracujá
- 1/2 Baguete c/ peito de peru, mussarela, salame, alface e cenoura
- 1 pedaço pequeno de Torta de Carne [não gosti]

Passei a tarde inteira e a madrugada tentando fazer umas benditas caixinhas de papelão de presente, estou pensando na possibilidade de sair do meu emprego e poder cuidar mais de mim, já que tenho tendencia a ter depressão por ser bipolar, e assim para não ficar com a cabeça vazia quem sabe não viro uma artista e acabo ficando rica fazendo caixinhas. O_o kkkkkkk [mimata!]

Bjooo =]

4 comentários:

Dri Viaro on 5 de outubro de 2011 08:46 disse...

vc consegue menina!! já está na academia? com dieta precisa ter exercícios, senao não dá né?

beijos

Kéca on 5 de outubro de 2011 09:35 disse...

oi flor tenha calma hj que vc vai se controlar beijosssss

Lidy on 5 de outubro de 2011 10:09 disse...

Hehehehe...vc é engraçada!...

Amo bis branco...é um dos meus chocolates favoritos....

Ontem cometi o pecado do doce...comi um pudim desses minis....sabe o pior?...tava horrivel...bem feito pra mim...kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijão....


Posta foto das caxinhas pra gente ver....

Dani Páscoa on 5 de outubro de 2011 10:14 disse...

Oi linda!! Olha, como tens transtorno bipolar, acho que seria muito bom se sair do emprego, mas já com um 2º plano, pq ficar sem fazer nada dá um deprê em qualquer um. Então, acho que fazer algum tipo de atividade física (que trás sensação de felicidade) seria uma boua, além das suas caixinhas!!

Bjoaks