quarta-feira, 5 de outubro de 2011

[30 Dias] - 2º Dia

postado por Gisele Martins às 17:11

Oiee Pipous,

Segundo dia, e já fui dormir e acordei muito nervosa. [se é que dormi]
Ando num dilema lascado há 1 mês, quero sair do meu emprego atual, mais não consigo e nem posso pedir as contas...Sair com uma mão na frente e outra atrás?! Nem pensar...Ainda depois de tudo que adquiri lá...Tendinite, Depressão, Síndrome Bipolar, e um Cisto no punho... 
É ai que eu penso não to feliz mesmo naquele lugar, mais sou mole e não tenho coragem de sentar na mesa da gerentona e falar "desisto"... Isso me tem tirado o sono, e a paz... [Desabafei!]  

O que comi ontem:
- 10 Bis Branco [tentei diminuir]
- 500ml Suco de Goiaba
- 2 Panquecas de Carne
Oi?! Comi só isso sim ! Não adianta eu sou 8 ou 80...
Enquanto não ver está balança se mexer não tiro esta ideia da cabeça. Alias falando nisto está balança tá com problema, mais uma para variar, já é a 4ª balança que compro. E está ultima ganhei do bem.

Então hoje quero pegar meu Wii Fit que está na casa do noivo, pq com ele as pesagens nunca falhou... E ainda mais agora que comprei o jogo do The Biggest Loser ...\o// Adoro !

Aqui está a foto das minhas primeiras caixinhas, ficaram fofas não ficaram?! [foto de celular é uma inhaca]

Bjo =]

4 comentários:

on 5 de outubro de 2011 às 21:26 disse...

Oii Gi n desiste vc ja consgeuiu uma vez e vai conseguir de novo... bjs boa semana ;)

Angela Gaudêncio on 5 de outubro de 2011 às 21:28 disse...

Eita peste! Sair do emprego é um dilema mesmo! Já aconteceu comigo algumas vezes! E foi muito ruim! Inclusive já trabalhei anos em uma empresa e pedi pra sair! Todo mundo me criticou porque eu saí com uma mãe na frente e outra atrás! Não recebi nada, exceto férias proporcionais e aviso! Somente!
Mas não me arrependo! Eu ia trabalhar estressada! Voltava mais estressada ainda! Tava me acabando emocionalmente! Enfim! Eu ficava contando os minutos pra ir embora!
Até que fui! E não me arrependo! Minha vida mudou de lá pra cá!
Conselho de uma pessoa louca: não tenha medo de abrir mão do que te faz mal! Sempre tem algo melhor esperando por a gente! Basta você se permitir!
E que alimentação é essa?! Isso é coisa da minha "fonte de inspiração"? Se respeite e vá comer direito, vá! hehehehehehe...
Beijos e Queijos

Viviane Conovalov on 5 de outubro de 2011 às 22:29 disse...

Oi Gi, acho que vc deve estar e fazer o que te faz feliz, esquece td que vc adquiriu lá, tenho uma amiga que tem esse "transtorno" se é q pode-se chamar assim e é realmente preocupante, faça algo que te traz felicidade e esquece o material, sua saude vale muito mais, afinal vc não vai querer casar e ter uma crise de depre na lua de mel...ninguém merece "Fia"!! Vai uma dica, minha amiga começou a fazer artesanato e melhorou muiiiito, dei aulas de Biscuit pra ela por um período e depois ela resolveu fazer caixinhas como a sua só que em MDF, para tudo e faça vc msm suas lembrancinhas e vc vai ficar zem, amiga...vai por mim!!Artesanato é a melhor terapia!!

Um bj se quiser dica, me passa um email q eu te dou dicas ótimas de artesanato...rs

Unknown on 7 de outubro de 2011 às 13:21 disse...

Adoro bis branco dificil de resistir...mas eu sei o que é ficar nessa tortura de querer sair do emprego, bate a ansiedade.. depressão...precisa criar coragem e fazer o que for melhor pra vc !! boa sorte!!

bom fds !!