sexta-feira, 7 de outubro de 2011

[Pesagem] - Sem peso e daqui a pouco sem Balança

postado por Gisele Martins às 14:54

Oie Pipous,

Olha eu aqui nervosa mais uma vez com este fubá de balança, não peguei meu Wii Fit, e está birosca da parafuzeta fica mostrando 50mil pesos diferentes quando subo nela, é o que é pior sempre maior e maior... Ah vá %$#@* ...


Nada de peso esta semana, a não ser que lembre de pegar meu Wii com o noivo hj ai amanhã me peso.
Tb preciso parar de dar de bandida e começar a comer direito, ando comendo 2 vezes no dia só, uma quando eu lembro ai chupo um sorvete [bonito prá baralho] e a noite quando o noivo quer jantar ai ele é cachorro quente que pesa 1 kg...Pronto ! Já imaginem que RA perfectcha que eu to fazendo né?! [melhor nem comentar]
Alias isso foi o que comi ontem...4º Dia.

Lá vai eu de novo rever meus conceitos sobre como comer certinho, pq deve ser por isso que a balança dos infernos nem se quer diminui e só aumentou.

Ótimo FDS

Bjo =]

4 comentários:

Geovana Centeno on 7 de outubro de 2011 19:31 disse...

Ai guria nem me fala em balança, essa semana, ta feia a coisa, to me provalecendo porque o niver da filhota é domingo, ai tu imagina o peso que vou estar na segunda kkkk, vou rir pra não chorar...bjs!

Janine Iupi on 7 de outubro de 2011 23:42 disse...

Olá Gi, tudo bem?
Tenho certeza que você vai conseguir colocar a RA nos eixos. Já conseguiu uma vez, então agora é só colocar em prática...
Adoro seu blog!
Quando puder dá uma passadinha no meu...
http://janeiupi.blogspot.com
Um grande abraço e bom fim de semana!

Ritona on 8 de outubro de 2011 12:03 disse...

Gi, eu amo bis branco também. Amo de paixão. Nusss, não sabia que uma caixa tinh SÓ 750 calorias... olha, num dia de furia, dá pra brincar sem perder as estribeiras....rsrsrs Afinal é melhor 750 calorias que 3.000 numa tora de pavê de chocolate com creme de nozes. kkkk Olha, vc vai entrar na linha. Só um pouqiunho de paciencia e persistência. Sorte!
bjo

Fabiane on 9 de outubro de 2011 11:26 disse...

Oiiii
Nem me fala em balanca, a minha ta com raiva de mim rsrs....
Mas vamos em frente, consertar essa alimentacao urgente!!
Bjs