segunda-feira, 10 de outubro de 2011

[Desculpe] - O Palavreado mais...

postado por Gisele Martins às 16:18


Como dizem, hoje acordei com a tocha, levantei e fui lá até animada me pesar no meu Wii, descobri que estava sem pilha...fiquei @$%#. Sai para buscar minha irmã e comprei as dita cuja das pilhas, me pesei e fiquei mais %$#@ ainda... AHHHHHHHHHHH quer saber não vou me pesar mais esta semana. Vou só erradicar tudo que como de tranqueira. To sem salvação. Se não como passo mal e não emagreço. Se como fica tudo lindo e eu viro uma bola, então vai peida.... #prontofalei 

Vão para 14 dias que estou de RA de verdade e este peso dos infernos não abaixa, vai @#$%& ...


8 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! on 10 de outubro de 2011 às 16:57 disse...

Calma, isso nao e o fim do mundo. Uma hora desce, abracos

Angela Gaudêncio on 10 de outubro de 2011 às 17:48 disse...

Muita hora nessa calma! Tenta uma coisa drástica... sei lá! Reduzir carboidratos, tomar chá, intensificar a A.F.... Não sei! Dá um susto nesse metabolismo!!
Logo volta ao normal e você começa a emagrecer rapidinho!
Beijos e Queijos

Winnig Woman on 10 de outubro de 2011 às 23:29 disse...

Desculpa minha linda, mas eu ri muito ao ler seu post, não por não ter perdido, que isso tenho certeza que logo reverte e vc vai voltar a perder peso, mas pela forma que escreveu, vc fez o que todas nós muitas vezes temos vontade de falar, e não falamos, adorei sua autenticidade, todo mundo ja largou uns mil palavrões na hora de se pesar sim (srsrrsrs), e faça isso mesmo, xingue, quebre, grite, depois levanta cabeça, reavalie e siga em frente ... vc já é uma vencedora!!!

Tenho um blog novinho, comecei agora neste mundinho virtual, se puder me visitar ficarei muito feliz ... Vale xingar e dizer uns palavroes (rsrsrsrsr)

http://vaidadefeminina2.blogspot.com/


Semana deliciaaa e ligth pra vc!!!

EUSIANE on 11 de outubro de 2011 às 07:40 disse...

Muita calma nessa hora, isso tudo qe vc passa não é diferene comigo...Grande Abraço...

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! on 11 de outubro de 2011 às 10:33 disse...

Oie, olha mesmo que eu não comente muito sempre te acompanhei, tanto no auge dos 78kg e quando vc entrou na casinha dos 50kg!!
Sempre te admirei por vc ser determinada, pq quando fazia fazia certo!!
Relembre o que deu certo e faz novamente!!
Vc consegue!!
Bjs

Naty on 11 de outubro de 2011 às 11:08 disse...

Oi sou nova por aqui e também vivencio isso, as vezes faço tudo certinho e o peso teima em não baixar, mas tenha calma que uma hora ele tem que baixar, continue fazendo tudo certinho. bjos

on 11 de outubro de 2011 às 13:47 disse...

Oi flor vc vai sair dessa fica trabquila, vc ja conseguiu uma vez e vai conseguir de novo.... e tb fica tranquila vai dar td certo seu casório confia em Deus.
bjs boa sorte ;)

Gê Simões on 11 de outubro de 2011 às 13:48 disse...

Gi

Depois que emagrecemos, parece que fica mais dificil ainda, voltar a emagrecer, mas vc não pode desistir, e se a balança teimar e não baixar faça algo diferente, que tal substituir o jantar alguns dias por vitamina de frutas ou iogurte? Não custa tentar.

Beijos