terça-feira, 11 de outubro de 2011

[The Biggest Loser] - Indicação

postado por Gisele Martins às 16:15

Oiee Pipous,

To mais calma hoje, isso porque estou tendo planos aqui na minha cabeça, e já joguei no Wii meus 20 minutos de The Biggest Loser, canseiii quero brincar mais disto não...hehe [brincadeirinha, super indico!]



O Peso continua a mesma inhaca, mais não vou desistir...

Saldo de Ontem:
- 1 Litro de Del Valle Goiaba - 520 Kcal
- 6 Bolachas Cream Cracker - 106 Kcal
- 1 Barra de Cereal - 82 Kcal
- 1 Banana - 89 Kcal
- 2 Colheres de Aveia - 140 Kcal

Total de 937 Kcal, até vir meu pai com pastel perto de mim, comi 2 e nem quis saber quantas calorias tinham.. então digamos que fechei o dia acima de 1000 Kcal 

Preciso fazer umas compras no supermercado, de suco, barrinha, queijo branco, cream cracker, torrada, iogurte e acho que só não consigo ter ideia de mais nada que se possa comprar para minha RA.

Bjoo =]

4 comentários:

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! on 11 de outubro de 2011 às 19:08 disse...

Oie, se aceita sugestão, compre pão integral light, suco em pó clight, tbém são bons aliados!!
Esse suco é zero calorias e é muito gostoso!
Bjs

Juliana Melo Rodrigues on 11 de outubro de 2011 às 21:04 disse...

Amei a sugestão de jogo do WII!
Pena que não tenho o wii fit.
Mas, vou me presenteiar no Natal! rsrs

Lidy on 13 de outubro de 2011 às 07:56 disse...

Gi...

Vc não almoçou não ?...

Achei muito pouco o que vc comeu...fora os pasteis é claro...hehehehehehe...

Beijos!

Micha Descontrolada on 13 de outubro de 2011 às 18:45 disse...

q máximo, não sabia q tinha esse jogo pro wii. deve ser maravilhoso mesmo.
adoro o bob e a jillian.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….