quinta-feira, 13 de outubro de 2011

[30 Dias] - Certo e Errado

postado por Gisele Martins às 23:13

Oie Pipous,

Hoje só vou postar umas fotos de 2 acertos e 2 erros que cometi em dois dias, e por conta disto meu peso não sai do lugar...

Acertos

[Salmão Grelhado c/ alho frito e salada de alface c/ gergelim]  

[Temaki de Salmão, Cebolinha e Cream Cheese]

Erros
[Bis Branco #vicio] 

[Leite Condensado Cremoso]

Meu noivo chegou em uma conclusão, meu erro em não conseguir emagrecer de novo até novembro é porque estou totalmente dependente de doces, me afundo todos os dias... 
Vou marcar Nutricionista semana que vem, e vou tentar cortar os Bis, e chocolates da minha vida.

Bjo :)

7 comentários:

Danielle on 14 de outubro de 2011 às 07:26 disse...

Gi estes tb são os meus erros e acertos faço bonitinho nas refeições principais depois avacalho nos intervalos juntamente com os doce, este final de semana comprei aqui para casa 1 lata deste leite condensado e ninguém gostou mas a dita aqui amou e ainda ficou inventando misturas, com uma gotinhas de limão fica igual aquelas sobremesas finas de confeitarias, com morango fica enjoativo e com castanha fica super gostosinho, coberto com nescau feito bolinha, enfim viu só como a criatividade vai longe, Gorda , feia sai do meu corpo ...rsrsrsrrss ( e dos meus pensamentos ...kkkkkkk) eu tb desandei na minha busca e estou tentando voltar a linha mas tá difícil...assim não adianta reclamar não é ? Beijokas
Dani

Shaiene Giatte on 14 de outubro de 2011 às 07:31 disse...

Oi Gi..eu sou assim tbm e fico ainda pior quando estou nervosa fico mais ainda compulsiva por doce...aff.
Ai me sinto uma fraca por não consegui me controla viu...e ai como mais ainda pra supri essa tristeza e isso não podemos deixa né..
bjs Shai

Shaiene Giatte on 14 de outubro de 2011 às 07:31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lisi on 14 de outubro de 2011 às 08:55 disse...

Gi eu também sou viciada em doces , tento me controlar mas não é fácil, mas vocÊ é tão determinada vai conseguir, é só questão de tempo até se ajustar ao novo cardápio saudável.....

beijocas

Unknown on 14 de outubro de 2011 às 11:05 disse...

Esse bis branca e uma perdição deveria ser proibido a venda...causa dependencia...

Eu nao sabia que tinha jogo do biggest Loser ..nossa amei!!!!!

bjs e bom fds

Lis on 14 de outubro de 2011 às 21:48 disse...

oiii
:)
Estou inventando de seguir a dieta dos 17 dias... E no primeiro ciclo, preciso controlar os carboidratos! Confesso que fiquei meio no "tá, e agora o que eu como?"...
Mas é só por 17 dias... Espero dar um up na dieta! Pra ficar bem animadinha e ver a casa dos 60 de uma vez por todas!
;)

Um abração

Juliana Melo Rodrigues on 14 de outubro de 2011 às 21:50 disse...

Eu também sou uma dependente de doces. Eu me entrego e me afundo. =(

Força querida!
Vamos conseguir ficar sem o mal gosotoso!
Hihihi =D