sábado, 15 de outubro de 2011

[Momento Insônia] - Mudança de Planos

postado por Gisele Martins às 04:26

Mais uma madrugada sem sono.
O Motivo, aquele que só me resta 20 dias para emagrecer 3kg que seja. [Abençoado Vestido de Noiva]
Talvez deve estar na hora de adotar alguma tática, como foi com o Vigilantes do Peso no começo do blog, porque anotar na agendinha o que come, e pedir que me mandem parar de comer, não anda dando muito certo no momento...

Ok! Vamos tentar aquela da Dieta dos Pontos?!
É diferente, não vou cansar rápido porque nunca tentei e tem bastante gente que conseguiu engrenar na RA seguindo no começo com está nova tática.

Fui logo tratando de pesquisar como funciona e quantidade de pontos que preciso consumir [limite] e até uma tabela para ajudar no tal cálculo diário dos pontos.
Meu Limite 328 pontos diários

Um Blog que me ajudou muuuiiiito nas pesquisas [que nem precisou de mais nenhuma] foi o da Kaw que tem a calculadora de pontos, a tabela de pontos dos alimentos e até um planilha para download para calcular o cardápio diário. Super Indico o Blog desta gatona que está indo muito bem no processo de emagrecimento. 

O Livro já vou logo colocando na minha cabeça - Você não vai comprar sua Anta! Já tem muitos livros que comprou de emagrececimento que quem está lendo e emagrecendo é a prateleira onde eles estão enfiados [#prontofalei]Mudando de Assunto [porque quem não dorme tem assunto pra mais de metro]





Fui na empresa hoje?! ou ontem?! não sei, levar o laudo do meu médico, nem lembro mais se contei aqui, mais estava afastada do trabalho por conta de uma tendinite que virou cisto no punho direito e que será preciso fazer uma cirurgia, afastada a mais ou menos uns 40 dias sem atestado e sem receber, INSS recusou, médico na empresa achou eu supimpa para trabalhar, então resolvi que iria atrás do meu médico mesmo. Fim da história. Peguei o Laudo ontem e hoje me chega em casa uma carta de abandono de emprego ! O_o Lóóóóógico que quase infartei ! Pensei - Pronto agora to desempregada e @#$%@. Fui lá e rodei a baiana, armei a barraca ou barraco?! rs e sai de lá numa boa e que Segunda-feira volto a trabalhar. MAAAAIS no horário que pedi para Deus. De Madrugada novamente. UFA!
Prometo que se deixarem lá neste horário forever eu nunca mais dou uma de bandida e fujo do trabalho [oi!?] 

Agora chega.... [04:20hrs da manhã]

Bjooo e me aguardem senda com meu novo plano =]


4 comentários:

Janine Iupi on 15 de outubro de 2011 às 10:05 disse...

Olá Gi, bom dia!
Vi que há um tempo atrás você fez o uso do Orlistat. Já pensou em usá-lo novamente? Quem sabe assim você consegue eliminar rapidinho esses 3kg que estão incomodando. Depois é só manter a RA...
Espero ter colaborado com a idéia...
Um grande abraço e bom fim de semana! Fico na torcida!!!

Ritona on 15 de outubro de 2011 às 13:55 disse...

Gi, eu "se divirto" com seus posts. Mesmo. Sorte aí que em breve vc consegue eliminar esses três quilinhos.

Ana on 15 de outubro de 2011 às 14:41 disse...

Deve ser legal trabalhar de madrugada. Sempre tive vontade de trabalhar num horário assim, pelo menos por uns tempos para saber como é.

Melhoras! ;)

Lu Moraes on 17 de outubro de 2011 às 00:40 disse...

Oi Gi, eu tenho o livro da Dieta dos Pontos, é escaneado mas dá pra ler direitinho. Me manda teu e-mail que eu envio pra você.

Beijo, bom começo de semana, flor!