segunda-feira, 17 de outubro de 2011

[Momento Insônia] - Plano I

postado por Gisele Martins às 19:01

Bah! Mais uma madrugada sem dormir, tudo bem isso vai ser mais comum a partir de amanhã mesmo [trabalho modeON] 
Amanhã [17/10/2011] começo meu plano - projeto -  sei lá o que de 4 meses, tudo isso depois de ler a indicação da Gi desta história e me sentir super motivada novamente em abandonar alguns hábitos de alimentação assim como foi com o refrigerante há 3 anos [15/09/2008].

Vou de inicio tentar, porque não vou dizer que vai ser fácil, não foi com o refri, mais consegui....

ADEUS:

- Pão Branco, isto inclui lanches de Mc Donald´s e de outros lugares também, só será liberado torradas e se possível integral.

- Massas, inclui macarrão, nhoque [ahhhhh] e tudo quanto é tipo de coisa que misturando farinha com ovo e vire massa, vale também para receitas e comidas com muitos molhos e queijos do tipo Parmegiana. 

- Doces, agora me lasquei bonito, minha perdição meu vicio, minha genética que papis deixou para mim, formiga ambulante. NADA ! Só frutinhas se quiser. 

- Frituras, tudo que for banhado por gordura e frito está riscado do meu cardápio por todo o tempo preciso. Principalmente aqueles salgadinhos de festa e batatas fritas. [magoei]

Minha Meta

Esquece de 20 dias para o vestido [posso adiar não posso?!], sou doida e nem pensei que é pouco tempo para emagrecer, alias como todos dizem não engordamos digamos 10kg do dia para a noite, então devagar...
Minha meta inicial agora é os 65Kg novamente.
Percebi que já odeio novamente em falar sobre quanto estou pesando e principalmente vestir roupas em lojas, é triste, para quem vestia de tudo em 4 meses?! oi?
Não vou lamentar, porque só engordei pq descuidei e achei que fosse invencível comendo em 1 mês trabalhando de madrugada coisas visivelmente gordas e açucaradas.

Hábitos com mais supervisão

- Academia no minimo 3 vezes na semana
- Beber Água, não digo 2 litros pq duvide que consigo beber mais que 1 copo, mais vamos tentar
- Seguir meu plano novo Dieta dos Pontos



Amanhã quando chegar posto meu primeiro dia bem bonitinho.

Bjo =]

3 comentários:

Raquel Mareni on 17 de outubro de 2011 às 18:50 disse...

Oi Gisele!!!
Prazer em te conhecer, eu comprei a revista sou + eu em que vc saiu.
Foi ai que eu decidi fazer dieta e criar o blo, só que meu blog esta no começo e eu não tenho seguidoras.
E estou te convidando a me seguir la no meu blog.
(venha-emagrecer-comigo.blogspot.com)
Vou gostar mto se vc for la.
beijos

Daniele on 17 de outubro de 2011 às 20:53 disse...

Oi Gi! Caraca, sumi muuito, você até saiu na revista!rs Parabéns, viu!
Mas vi que vc continua na luta.. e eu, preciso re-re-re-recomeçar...
tá brabo!!
Beijo!

Negra Belíssima on 17 de outubro de 2011 às 21:35 disse...

Eu to pesando 80 kg e tudo q eu quero a principio é pesar novamente 70... dei adeus a algumas coisas também...
vamos conseguir!
bju
Luciana