quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

#10 - Balança saiu dos 68kg

postado por Gisele Martins às 14:05

Oieee Pipous,

Ontem não sai fora da dieta, tirando os Kibes. Como disse um amigo, estou começando a achar que vou fazer a Dukan Light, de vez em quando se não tiver como eu como um pouquinho de açúcar e carboidrato. Até hj estou firme em 10 dias sem chocolate e uma massinha.
Hoje o peso apontou 67.5kgs, e está em passos de tartaruga.
To meio borococho para escrever ultimamente. Então deixo o que comi ontem e uma fotinha que tirei no Coquetel de começo de obras do meu apezinho

Cardápio de Ontem
100ml Musse de Leite em pó
Almoço
Brócolis, Couve Flor e Ervilha Torta Refogados
Filé Frango com Tomate e Queijo
Jantar
1 Fatia de Queijo Alpestre
2 Mini Kibes

Eu e o Rodrigo Faro - Muiiiitooooo Simpático!

Bjoooo =]

3 comentários:

Geovana Centeno on 15 de dezembro de 2011 às 14:28 disse...

oi minha linda, que otimo hein, que a balança baixou, continue firme viu, que vai baixar, é assim mesmo, eu fiquei um tempinho oscilando nos 77 e agora baixou pra 76 e ta oscilando a alguns dias, mas to firme e forte hehehe....


Amei a foto, ele é lindo né...beijocas!

nique on 15 de dezembro de 2011 às 14:40 disse...

Oi Gi voltei para o blog da uma passadinha lá depois, mas e ai o Faro dançou no Coquetel?

Gê Simões on 23 de dezembro de 2011 às 13:35 disse...

Oiii

Passando pra te desejar um Feliz Natal com muita paz, amor, saúde e sucesso, que Papai Noel traga muita união e alguns presentinhos..

Beijos