quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#9 - Dia de Proteína Pura

postado por Gisele Martins às 12:19

Oiee Meninas,

Ao contrario do que imaginei, o homem da degustação não apareceu [irresponsável] então segui a Dukan como um dia PP. Já disse aqui que a balança empacou nos 68kgs e nada faz mudar para 67kg?! [fedaputa]... Quem sabe agora ela não acorda.
Genteeee para quem anda perguntando para si, pq essa doida come tão pouco! Eu sou uma draga, se começo a comer não paro mais, porem esta dieta está me deixando um pouco sem fome e isso é o motivo do meu cardápio tão pequeno.

Cardápio de Ontem
Panquecas Salgadas com Cheese
150ml Musse Leite em Pó
Jantar
Filé Mignon Acebolado
Café com Canela
Ceia
1 Salsicha de Peru Light
200ml Gelatina

[Minhas Panquequinhas Salgadas]

Hoje é o Coquetel de começo de obras do meu apezinho lindo, to super empolgada, e nem é só pq vai começar as obras, mais pq disseram que o garoto propagando vai estar lá... Dança Gatinhoo? Dança? hehe
Seria novidade se eu dissesse  que estou com vontade de chocolate de novo?! [oi?!]
Tenho médico hj de novo, alias vou lá para falar que sem condições de voltar a trabalhar amanhã com esta mão doendo, ainda mais na fila infernal que deve estar de clientes para atender.

Bjooo =]

2 comentários:

Shaiene Giatte on 14 de dezembro de 2011 às 22:07 disse...

Oi amiga otimo coquetel pra vc....E nada de volta a trabalha se está com dor heinn!!!!!
Beijs Shai

Conquistando Sonhos on 15 de dezembro de 2011 às 14:07 disse...

Eu acho que vc além de Fazer a PP deveria abusar de alimentos termogênicos para dar um susto nesse seu metabolismo. Que tal chá de gengibre?

bjokas