terça-feira, 13 de dezembro de 2011

#8 - Pausa Festiva

postado por Gisele Martins às 07:37

Oiee Pipous,

Ontem as coisas ainda andaram conforme tinha que ser, mais hoje a Dukan vai dar uma pipocada por causa de uma degustação de Frisantes e Espumantes que vou ter para escolher o do meu casório. Então bebida alcoólica não estava nos planos. E se fosse só hj daríamos um jeito de seguir com PP amanhã, mais amanhã tenho coquetel de inicio de obras do meu apartamento e isso não posso perder, acredita que até Rodrigo Faro vai estar lá?!  E daí que quinta tb bixo minha dieta! Tenho uma confraternização do grupo de Noivas do Facebook e o negócio vai bomba... E nessa badalação toda vai ser 3 dias fora da Dukan.
Vou compensar estes dias. Apesar da balança ter empacado... NÃO VOU DESISTIR !

Cardápio de Ontem
Iogurte Molico 0% Gordura e açúcar
200ml Gelatina
Almoço
Atum, Cream Cheese e Palmito
Jantar
Salada do Subway de Frango e Cream Cheese
200ml Gelatina

Bjooo =]

4 comentários:

Thássia S. on 13 de dezembro de 2011 às 09:33 disse...

Mas você PODE!! Rum!! Se cuida! Bjks

Lopez!!! on 13 de dezembro de 2011 às 12:19 disse...

Gi.. que dieta é esta que você esta fazendo rsrs... não ta comendo quase nada rsrs... força amiga.. bjão pra ti..

Fran on 13 de dezembro de 2011 às 22:37 disse...

Que chique você! Hehe. essa época é realmente difícil manter a linha. com casamento à vista ainda... Mas vai dar tudo certo. Aproveite com parcimônia! Beijo.

Gleice Queiroz on 18 de dezembro de 2011 às 16:47 disse...

Passando pra deixar meu blog http://gleicelight.blogspot.com/..

Bjs