segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

#7 - Lá se foi 1ª semana

postado por Gisele Martins às 18:20

Oiee Meninas,

Final de semana foi muiiito bom, nem acredito que consegui recusar Ribs on the Barbie e sobremesa no Outback, e Batata com queijo e bacon e Lanche Familia...Nhaiii a cada dia me surpreendo mais.
Fomos no Shopping e aproveitei para comprar o Livro do Dr. Pierre Dukan, já que vi que o negócio esta firme mesmo. Não estranhem se estou escrevendo pouco no blog, é por causa da minha cirurgia de punho que ainda dói um pouquinho. Tá?!


Cardápio de Ontem
Almoço
200ml Gelatina
Herb Crusted Filet do Outback
Lanche
200ml Gelatina
2 Rolinhos Peito Peru e Mussarela
Jantar
Salada do Subway de Frango e Cream Cheese
200ml Gelatina
Ceia
200ml Leite Desnatado com Café




Bjooo =]

6 comentários:

Paula on 12 de dezembro de 2011 às 11:06 disse...

Parabéns pela determinação!! Assim vai chegar no seu objetivo bem antes do seu casamento ;)

Unknown on 12 de dezembro de 2011 às 12:51 disse...

Oi Gi, ta firme e forte na Dukan né...parabens !!!
Essa salada ta com uma cara otima...adoro cream cheese !!


bjss

Fabiana on 12 de dezembro de 2011 às 16:24 disse...

Oi!!! Lindas as refeições Gi, deu até água na boca!!! Parabéns por estar conseguindo seguir na Dukan.
Bjs!!!

Geovana Centeno on 12 de dezembro de 2011 às 18:44 disse...

oi minha linda, eu tenho livro, é muito melhor mesmo, assim a gente entende bem..vamos juntas então....dukanianas somos então kkkkkk
beijocas!

Má Rosa on 12 de dezembro de 2011 às 19:36 disse...

Oi Gi parabéns pela vitória!!!!sou sua seguidora venha seguir-me tbm bjssssssss

Shaiene Giatte on 12 de dezembro de 2011 às 22:42 disse...

Oi gi parabéns miga..pq pra mim final de semana dá até um arrepdiu bjsssssssssss