domingo, 11 de dezembro de 2011

#6 - Fase Cruzeiro

postado por Gisele Martins às 10:53

Oiee Meninas,


Ontem entrei na fase Cruzeiro, nossa nunca pensei que comer salada fosse tão bom...hehe Depois de 5 dias só na proteína eu já tava ficando enjoada. Pesei de manhã para não ficar que nem anta sem saber quanto emagreceu e deu lá 68 Kg tá que nem lesma, mais melhor assim do que nada. E outra tenho 10 meses para perder 10Kg se for 1 kg por mês já tá bom demais...
Como funciona minha nova fase?!



É isso ai...

Cardápio de Ontem
Almoço
Salada do Subway de Frango e Cream Cheese
Jantar
Filé Mignon com Catupiry
200ml Gelatina

Os dias vão passando e eu fico mais forte na Dukan. Só que minha vontade de Chocolate, Pizza, Lanche, só não passa quando eu vejo estas porcarias. Caso contrario nem lembro de existirem

Ótimo Domingo Magrelas

Bjoooo :)

2 comentários:

cacau on 11 de dezembro de 2011 12:03 disse...

gi, existe algum livro da Dunkan, procurei ontem e não achei..onde leio mais sobre ela e vejo receitas? claudiahardmann@hotmail.com me dá retorno amiga!]

Shaiene Giatte on 11 de dezembro de 2011 12:54 disse...

Oi Gi ..isso amiga vai q vai que vc ira atingir seu objetivo logog log.bjsssss