sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

#5 - Baixou Edu Guedes

postado por Gisele Martins às 20:58
Oiee Meninas,

Segunda Postagem de Sexta...
Hoje fui no médico cedo e ele já liberou eu tentar forçar a mão, mal sabe ele que eu já to digitando feito um doida...hehe Baixou Edu Guedes em mim hj, fiz gelatinas, Hambúrgueres e até musse para comer na minha dieta Dukan. 

Cardápio de Hoje
1 Gelatina 0% Açúcar
4 Rolinhos de Peito Peru e Mussarela
200ml Leite e Café
Lanche
1 Gelatina 0% Açúcar
Almoço
3 Hambúrgueres Caseiro Assado
150ml Musse Dukan
Jantar
Pão Dukan, Mussarela, Salsichas Peru Light
200ml Gelatina
200ml Suco Limão





Bjooo =]

4 comentários:

****Leda**** on 9 de dezembro de 2011 às 15:42 disse...

Oi Gisele que bom que sua mão está melhor, eu estou com uma duvida na dieta a mussarela e a salsicha é nomal ou tem que ser light ? Parabéns pela determinação. Bjs

GAUCHA TRI LEGAL! on 9 de dezembro de 2011 às 17:11 disse...

oi amiga, entao ta firme e forte na Dieta Dukan, hein. Eu quase desmaie de fome no final do primeiro dia e desisti. Como nao como muita carne, fiquei restrita nesse dieta. beijokas e boa sorte.

Paula on 9 de dezembro de 2011 às 21:39 disse...

Vc tá se adaptando bem à Dukan, hein? Acho que o negócio é diversificar, inovar, assim como vc está fazendo.. Parabéns!

Ritona on 10 de dezembro de 2011 às 19:28 disse...

Gente, esse hamburguer tá com uma carinha de delicioso! HUmmmmmm!