sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

#4 - Sobrevivi ao Pastel !

postado por Gisele Martins às 12:34

Oiee Garotenhas,

As vontades não pararam, ontem senti vontade de lanche de carrinho e do pastel de chocolate que o noivo comprou. Mais fui firme e pensei se eu escapulir da dieta 1 dia que for, vou ter feito todo o processo da Fase Ataque em vão e terei que fazer novamente 5 dias PP. Então segui em frente..
De manhã me pesei para saber a quantas anda o peso. Mesmo não sabendo quanto estava o pesinho foi 68.2 Kg mesmo ainda fora do esperado fiquei feliz.

Cardápio de Ontem
1 Iogurte 0% Gordura
Jantar
Recheio Frango desfiado e Catupiry do pastel
1 Pão Dukan, Mussarela, 2 Salsichas, Catupiry e Mostarda
Ceia 
200ml Gelatina Diet 0% Açucar

Hoje é o ultimo dia de PP (Fase Ataque) amanhã vou poder comer verduras e legumes. Nossa passei pela pior Fase agora é seguir firme até chegar no 60 kgs. Mais tarde posto outra com meu cardápio do dia e mais os detalhes da Fase Cruzeiro.

Fotinha do meu presentinho de Amigo Secreto, AMEIIII !


Bjooo =]

2 comentários:

Márcia Souza on 9 de dezembro de 2011 às 10:20 disse...

Gi,
É tão boa a sensação de conseguir resistir, né? É uma vitória da nossa força de vontade!

beijoss

Gê Simões on 9 de dezembro de 2011 às 14:33 disse...

Gi

Pelo jeito vc é das minhas, pastel é dificil resistir... parabens

Lindo seu presente

Beijos