quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

#3 - Penúltimo dia de Fase Ataque

postado por Gisele Martins às 06:56

Oiee Meninas,

Não tenho muito o que dizer hoje.
Parece que está ficando mais fácil se adaptar com a Dukan, o ruim é que o Mal Humor já começou a dar sinal. Quero um chocolate, um lanche e Chocotone... To aguada, mais não vou desistir desta vez.
Sexta-feira completa 5 dias da Fase Ataque (PP) e quer saber do mais engraçado?! A anta não pesou antes para saber se emagreceu...hehe Tudo bem, se eu conseguir pular para a Fase Cruzeiro (PP + PV) já está de bom tamanho. Vem "nimim" 60Kg...rs

Cardápio de Ontem
2 Fatias Mussarela
100ml Iogurte 0% Gordura
200ml Leite Desnatado e Café
Almoço
Pão Dukan com Mussarela, Catupiry e Salsicha
200ml Suco de Limão
1 Iogurte 0% Gordura
Jantar
Sashimi de Salmão
200ml Suco de Limão
Ceia
1 Fatia Mussarela
150ml Leite Desnatado, Café e Cacau



Bjo =]

4 comentários:

Unknown on 8 de dezembro de 2011 às 12:01 disse...

Boa sorte com a Dukan Gi...quem faz direitinho perde muito peso!!


bjsss

Micheli on 8 de dezembro de 2011 às 15:36 disse...

Oi Gi,
força é so ate amanha.
Depois vai mehlorar com a inclusao de verduras,e posteriormente frutas.
Ja fiz esta dieta,me apaixonei.Cometi o mesmo erro q vc quando fiz nao me pesei,hehehe.
Agora estou fazendo a Atkin bem mais restrita,mas to bem.Força na peruca!Bjus

Shaiene Giatte on 8 de dezembro de 2011 às 21:19 disse...

Oi Gi... boa sorte amiga..acho q eu tenho q procurar algumas materias sobre dukan..viu toi meio perdida sem entender o que é dukan
beijossssssss

Paula on 8 de dezembro de 2011 às 22:51 disse...

Tenta não dar a primeira escapulida! É cruel a vontade de mais! kkkk Qto ao grupo no face, saiu errado, não era pra ser "secreto"! Foi mal! Eu já ri tanto sobre isso... Beijos!