quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#2 - Sem Fome!

postado por Gisele Martins às 18:28

Oie Meninas,

Polemico este Pudim de segunda heim. hehe
Por mais estranho que pareça, não senti fome ontem. Fui para Campinas com meu noivo, ele pegou uma pizza do Pizza Hut e eu nem tchum para a pizza. fechei meu dia com o leite e café. Não Jantei! Dá para acreditar? Será que esta Dukan diminui a fome?! Fiquei com pulga disto... 

O que Comi Ontem
3 Fatias Queijo Branco
150ml Leite Desnatado e Café
Iogurte 0% gordura e Açucar
2 Salsichas
3 fatias Pudim Dukan
150ml Leite Desnatado e Café

Chegou meu presentinho do Amigo Secreto das Blogueiras. Não consegui tirar fotinha ainda para vcs verem qu.e coisa fofa. Mais já fiquei feliz heim saber que é a Jeisiene. Brigadú lindona. Adoro estes Amigos Secretos, a gente conhece cada pessoa mais fofa que a outra..

Bjo =]

5 comentários:

Mili on 7 de dezembro de 2011 às 08:07 disse...

Eu tô quase aderindo!!!:)
Super dia Dukan ae!rs

Rose Light on 7 de dezembro de 2011 às 08:31 disse...

Oi Gí! Só pelo pudem, me deu um baita ânimo, acho que vou tentar na próxima semana, eu já fiz ou South Beach e não sofri e nem tinha pudim-kkkk. Beijinhos e sucesso com a Dukan

Elaine on 7 de dezembro de 2011 às 09:12 disse...

Oi Gisele! EStou de volta ao blog depois de alguns meses.. Espero que desta vez a coisa vai funcionar comigo... Fiquei feliz em te ver aqui , você está linda ! Beijokas

Paula on 7 de dezembro de 2011 às 18:57 disse...

Me sentia muito saciada com as proteínas e tb sentia muita sede..E o peso, como anda? Beijos!

Dieta e Prazer - Mey on 7 de dezembro de 2011 às 20:21 disse...

E do blog da Augusta o amigo secreto ?

Estou participado e ansiosa para receber o meu !!