segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Começa Novamente...

postado por Gisele Martins às 12:51

Oiee Meninas,

Voltei. E desta vez bem chateada com estrago de final de ano.
É incrível como engordo fácil,basta só eu esquecer de comer direitinho e pouco que pronto em duas semanas engordo 6 kgs. o_O Isso mesmo SEIS kgs. 
Eu deveria ter vergonha disto, e alias e sinto, como pode uma pessoa que já pesou 53kgs em 2011 estar pesando o que estou?! Mais não adianta chorar o estrago. Hora de dar um susto no metabolismo e pelo menos eliminar estes 6kgs de Fim de ano.

[Meus aliados]

Amanhã medidas e o peso no Wii Fit, hoje vou digerir esta tragédia e seguir com meus aliados.




Vou seguir por 7 dias a Dukan em Fase Ataque, não vou falhar com atividade física, seja academia ou caminhada, vou fazer uma mini comprinha para iniciar esta semana, NÃO VOU DESISTIR !





Bjoo =] 

12 comentários:

on 9 de janeiro de 2012 13:08 disse...

Oiii

Tbm to enlouquecendo pq não estou conseguindo controlar a draga...
Boa sorte

beijos

Thássia S. on 9 de janeiro de 2012 13:36 disse...

É isso aí, não desista! Força que tenho certeza q vc consegue! Bjks

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! on 9 de janeiro de 2012 13:38 disse...

Olha Gi esse fim de ano foi brabo pra quase todas, eu estou nessa tbém, nossa que raio de facilidade é essa de engordar né?
Pow emagrecer é um martírio mas engordar é mole!!
Bjs e vamos com td nesse recomeço linda

nique on 9 de janeiro de 2012 16:14 disse...

Isso mesmo Gi eu tbm começei de novo e estou contigo nessa viu!!!

Carol Campos on 9 de janeiro de 2012 20:08 disse...

Oii Gi, estou de volta...
Passei para dar um oi...
Desanima não...você vai recuperar rapidinho...
Também estou fazendo uma dieta de proteinas, está sendo ótimo...

Bjinhosss

Shaiene Giatte on 9 de janeiro de 2012 22:01 disse...

Oi Gi ..ai amiga eu tbm engordei bastante no final de ano, acho q é só pensar que eu engordo aff...Tbm to morrendo de vergonha mas..vamos novamente lutar e dar um susto nesse metabolismo...
Beijos Shai

cacau on 9 de janeiro de 2012 22:10 disse...

esse é o livro da dukan? procurei na saraiva como dieta dunkan mas não achei, não sabia que era com esse nome, vou procurar de novo, vamo que vamo garota, tenho te acompanhado, só não comento, bjs

Pri on 10 de janeiro de 2012 09:24 disse...

Oi Gi..

É isso ai menina, estamos juntas rsrs

Bjuss uma ótima terça

*Suellen Rosa* on 10 de janeiro de 2012 09:38 disse...

Giii!! Forççaa amigaa!! Recomeçar é preciso!! Para te animar tem um presentinho pra vc no meu blog!!!

Beijinhoss

Lis on 10 de janeiro de 2012 10:12 disse...

Oi florzinha!
Pois é... Tô voltando tb!
Com alguns quilos a mais...
Ah! Tô de blog novo!
:)
Vamos juntas nessa...
Beijinhos!

Micha Descontrolada on 10 de janeiro de 2012 12:27 disse...

ai nem me fala...é só bobear q engordo rapidinho tb.
dizem q é pq o corpo (organismo, na verdade) demora um tempo pra se adaptar com o novo peso e a tendencia é voltar pro antigo...

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Fabi on 10 de janeiro de 2012 13:25 disse...

Adorei seu blog, cheio de dicas para seguirmos firme no nosso proposito: emagrecer...ai pq é tão dificil!!!
Já estou te seguindo, assim que puder passa lá no meu cantinho tb: www.docebelleza.blogspot.com , ele é novinho e eutb preciso da ajuda de vcs p conseguir seguir com minha batalha. COnto com vc! bjos