terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Passei pelo 1º Dia...

postado por Gisele Martins às 13:37

Oie Meninas,

Como é as coisas néh?! Ontem estava toda borocoxo por causa do peso na balança e hj já me sinto melhor pelo mesmo motivo. Não FELIZ, mais melhor do que ontem. Eliminei no primeiro dia 2,2 Kgs de inchaço e isso já me animou para seguir a semana toda em Proteína Pura. 
Não fui na academia ontem, mais fui no Jardim Botânico a tarde andar 25 minutos, só vim embora pq meu tênis criou bolha no meu calcanhar e andei o restante do trajeto mancando.
Havia dito que hoje seria dia de Peso no Wii e Medidas, mais algum dito cujo sumiu com os fios para instalar o Wii. Fica para outro dia, preciso destas medidas para preencher minha Agenda Boa Forma.
E falando nela, ai vai o que comi ontem tudo anotadinho nela.


Prometo que hoje vou tomar menos café...hehe
Volto a trabalhar na madrugada hoje e já fico aqui matutando como vou fazer para comer proteínas se der fome na madrugada. PRECISO SER FORTE são só mais alguns dias.

Assim que organizar as coisas por aqui volto com as visitinhas. Que estou morrendo de saudade de todas.
Adoreiiii a quantidade de comentários e preciso retribuir.


Bjoooo =]

11 comentários:

Juuu on 10 de janeiro de 2012 às 13:41 disse...

hum! come presunto! queizo...essas coisas!
bju

:-) on 10 de janeiro de 2012 às 13:50 disse...

Queria muito fazer uma dieta de pura proteína, mas ainda não encontrei nenhuma que seja 100%. Posta mais sobre a sua... Beijos

Ana Paula on 10 de janeiro de 2012 às 14:10 disse...

Oi Gisele, adorei seu blog e já estou te seguindo :))))
Também comprei essa agenda muito boa!
Beijos

Dri Viaro on 10 de janeiro de 2012 às 14:58 disse...

Ontem vi que tenho sua revista em casa.rsrs

beijos

Danielle on 10 de janeiro de 2012 às 15:04 disse...

Oi Gi quanto tempo , passo para te desejar um feliz 2012 e que teus planos sejam todos realizados... tb estou anotando na agenda BF um achado não é tudo ali prontinho... Gi 2,2 de puro inchaço eliminado é tudo de bom , eu tb sou das que incho e fico me sentindo péssima ai depois volta ao normal e a vida vai seguindo

um abraço Dani

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 10 de janeiro de 2012 às 15:58 disse...

É foda Gi...a gente se ferra p/ perder uns 3 quilinhos, e os mesmos voltam em dobro e em uma rapidez surreal..não adianta, quem tem a maldita tendência, tem que viver uma vida de regras!!

Olha, estamos pesando mais ou menos a mesma coisa, então coloca fé que já já vamos estar comemorando, os 53kg vão voltar!! Hehe, bjs

Luka ♥ on 10 de janeiro de 2012 às 20:39 disse...

Já rodei atrás dessa agenda da boa forma e nao encontrei.. rsrs.. e tenho medo de comprar na net e nao chegar. mto legal.
boa sorte. Não desista. beijoss

Shaiene Giatte on 10 de janeiro de 2012 às 22:02 disse...

Oi amiga agora sim hj vc esta mais animada isso ai miga força q vamos conseguir eliminar tudo e mais um pouco dessas festas.Beijossssssss

cacau on 10 de janeiro de 2012 às 22:22 disse...

gi, fiquei com invejinha da sua agenda...tÔ brincando, ficou massa! siga em frente!

Daday Assis on 11 de janeiro de 2012 às 13:03 disse...

Oi, Flor! Amei seu cantinho e tenho sua revista! Estou te seguindo e preciso da sua ajuda no meu processo de emagrecimento. Depois passa no meu cantinho e me segue tb.

Beijos! E parabéns pelo peso eliminado!

Anônimo disse...

Oii... Adoreii seu cantinho. Estou te seguindo, pois estamos na luta pela mesma conquista... Emagrecer. hehe
Bjoss