quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Mudança de Planos...

postado por Gisele Martins às 19:41

Oie Meninas,

Ontem foi mais difícil domar a draga dentro de mim, mais eu venci !
2º dia de Proteína pura.
E hoje comecei o dia em PP, mais fui na Nutricionista que vai me acompanhar, e ela já mudou tudo e passou uma dieta desintoxicante de 15 dias. Hoje mesmo já vou dar continuidade no dia seguindo a dieta passada por ela. E dia 27 volto nela para passar o cardápio e as dicas até a perda de 10kgs que ela pediu.
Por hj é isso. Cardápio de ontem para não perder o costume


Ahhh já ia me esquecendo ontem fui mandada embora da NET. E podem acreditar sou a desempregada mais feliz do MUNDO ! \o//Quero agora me dedicar as coisas do casório e de mim. E vamo que vamo.

Bjo =]

8 comentários:

GAUCHA TRI LEGAL! on 11 de janeiro de 2012 às 19:52 disse...

Sabe que as vezes e melhor sem um emprego que nao gostamos do que estar num que nao nos sentimos respeitadas ou sem beneficio, ou sem o que queremos por direito. Dedique-se a coisas que tu goste e a quem voce goste. O servico vem depois com o tempo e um bem melhor. Beijokas

cacau on 11 de janeiro de 2012 às 21:57 disse...

que bom que está feliz, bola pra frente, vai nos contando como é esse desintoxi...bjs

Angela Gaudêncio on 11 de janeiro de 2012 às 22:07 disse...

Imagino como vc está feliz com a demissão! Só vivia falando que queria sair! Conheço bem a sensação de ser uma desempregada feliz... hahahahahahahahaha! Hoje comprei minha agenda Boa Forma! uhu! Tamo junta!
Sucesso nessa nova fase! 2012 já começou com tudo mesmo, hein?!
Beijos e Queijos

Anônimo disse...

Gi,você arruma outro emprego!Você verá!Só tenha fé em Deus!Ah,lhe adicionei no meu facebook!Assim,podemos trocar mais e mais idéias sobre tudo!beijos!Natassia

Fernanda Soares on 12 de janeiro de 2012 às 08:05 disse...

Nossa estou encantada com o seu blog flor, ja sou seguidora!!


beeijos!

Desabituar@blogspot.com.br

*Suellen Rosa* on 12 de janeiro de 2012 às 09:29 disse...

Aii Giii, temos que estar bem onde trabalhamos, se não, nada flui...

Agora quem sabe vc até consegue substituir esses "nada" do seu cardápio por um saudável café da manhã por exemplo???

Beijinhoss

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 12 de janeiro de 2012 às 10:48 disse...

Menina, pior q eu vi vc postando no facebook que estava com preguiça de ir trabalhar..quer dizer que tu foi e te mandaram embora?!
Eu acredito de verdade que vc esteja feliz, desde que comecei a te acompanhar eu vejo vc reclamando do emprego na Net..querendo ou não foi melhor p/ vc..e já que vc foi mandada embora, terá todos seus direitos e não vai ficar totalmente desamparada financeiramente né?!

Dedique-se á eliminar o peso que te incomoda e seu casório, depois tenho certeza que arranjará coisa melhor p/ vc trabalhar!!

Bjoos e boa sorte!

Um novo eu on 29 de janeiro de 2012 às 19:43 disse...

olá, sou nova no seu blog e vejo aqui muita energia para me inspirar! :) ainda bem que está feliz, é isso que importa, NÓS! :)