quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Peso e a 1ª Prova...

postado por Gisele Martins às 18:20

[Só pra ficarem com curiosidade, pq sei que de vez em quando o noivo passa por aqui e não daria para por foto do vestido]

Oieee Meninas,

Ontem foi a minha prova como já falei, Jesusssss fiquei com medo a toa, e é sempre o mesmo motivo. Medo de não gostar dele. Mais ai coloco e fico me olhando no espelho com os olhos brilhando de tão lindo...[nhai que vontade de por foto para vcs verem]. Minha sogra tb gostou e me senti mais confiante na escolha. Tenho a aprovação da minha mãe e da sogra.

Antes de ir para lá me pesei para ver com quanto eu iria provar o vestido, para saber se ficar ruim, o quanto tenho que emagrecer, da ultima vez o vestido não fechou chegou até a metade das costas e travou...Pesei 69,7kgs é tá estagnado o peso, não sai do lugar acho que umas duas semanas. E acreditem o vestido entrou fechou e ainda precisa apertar um pouquinho no busto. Vivaaaaaaaaaaaaaaa !

Mais mesmo assim não fico contente com este peso, fiquei até magra com este peso no vestido mais o que me incomoda é os belezões dos braços de caminhonera. Então talvez até Setembro [próxima prova] eu ainda perca alguma coisa, mais do contrario preciso manter os mesmos 69.7kgs.

Será que to muito chata?! Estava pensando ontem, nossa eu só to falando de casamento, até mesmo nas atualizações do facebook. Poxaaaa.... Se tiver podem falar. Não ligo não, e fico mais na miúda...rs

Ah se por um acaso tem alguém que acompanhava meu outro Blog do casório, peço que se vcs quiserem seguir ele vou precisar que enviem o e-mail de vcs para eu conseguir liberar o blog. Ele agora é privado.

E hoje é só.

Bjoooooo :)

14 comentários:

Shaiene Giatte on 23 de maio de 2012 às 21:43 disse...

Oi amiga eu tava seguindo meu email shagiatte@hotmail.com bjssssss

Cristiane on 23 de maio de 2012 às 22:57 disse...

Oie... parece lindissimo ain que curiosidade de vê tudo kkk
Me add no outro blog de casamento
cristianedf1986@gmail.com
Bjs

Fabiana on 24 de maio de 2012 às 00:40 disse...

Oi!!!
Só pelo pedacinho do vestido ele deve ser muito lindo. Smepre venho aki no seu blog e te acompanho pelo facebook, estava torcendo rpa dar tudo certo na sua prova do vestido, ainda bem que ocorreu tudo certo.
Bjs!!!

Sche! on 24 de maio de 2012 às 06:01 disse...

Aaaiinnn, eu quero muito ver o seu outro blog. O do Casório.
Que dia vai ser o casório?
Aonde você mora?
Beijinhos e eu gostaria de ver o outro blog, o email é:
pensandomagro@gmail.com

Obrigada.
Beijinhos

Carol on 24 de maio de 2012 às 09:16 disse...

oieee
aa que vontade de ver =)
não esta sendo chata nada e com certeza vc vai perder mais até setembro=)
força menina e parabéns
ótima quinta
beijo

Pri on 24 de maio de 2012 às 10:31 disse...

OOiiieee....

Que curiosidade....rsrs

Me add no outro blog
pri.vicen@bol.com.br


Bjusssss

Daniele on 24 de maio de 2012 às 10:54 disse...

o vestido deve ser lindo!!
Que bom que deu tudo certo na prova!!
Você já tá de casamento marcado, pode falar só disso.. e eu, que só vou casar em 2014 e num paro de pensar!? rsrs
Beijo!

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 24 de maio de 2012 às 13:17 disse...

Giii, me manda autorização p/ ver seu blog do casório!
E vc não tá chata não po! É seu momento, seu sonho, tem mais é que falar, extravasar, quem não gostar que te delete do Face e não siga mais o blog!

Po, 69,7 não tá mal não, mas até Setembro dá p/ vc emagrecer mais sim, com certeza!!
Pensei em te aconselhar à usar aquelas manguinhas de renda p/ disfarçar os braços, mas a melhor pedida é q vc EMAGREÇA msm gata!

Beijooo! =)

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 24 de maio de 2012 às 13:17 disse...

esqueci de mandar o e-mail que faço login no blogger, hehe: maite.christine@hotmail.com

Gê Simões on 28 de maio de 2012 às 16:07 disse...

Oiii

Adorei o bordado..
Acho que vc tem mais é que falar mesmo do casamento, tem que contar tudo o que quiser afinal, é a sua hora... quem não gostar que não leia, alias manda o convite pra mim ge_umanovamulher@hotmail.com adoro o assunto casamento.
Já pensou em malhar os braços.... eles definem mais rápido e ficam mais finos e bonitos, tem tempo de ficar do jeito que vc quer até o casamento.

Beijos

Nutrindoabeleza on 31 de maio de 2012 às 09:16 disse...

Hum que blog gostosinho! =) atualiza pra gente re conta tudooo! rsrsrs.... beijos

Micha Descontrolada on 18 de junho de 2012 às 21:21 disse...

uma noiva q não fala só de casamento, não é uma noiva plenamente feliz!!!

amo ler sobre casamentos....

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Unknown on 19 de junho de 2012 às 00:21 disse...

Oi Gi, eu também vou casar, mas só ano que vem... E já comecei minha luta com a balança...
É muito bom ver gente na mesma situação que a gente, dá mais ânimo!
Beijo linda!

Tamires e Kleber on 1 de julho de 2012 às 22:00 disse...

Viii ele todinho e posso dizer é maravilindooooo.. perfeito, e ela ficou mais linda ainda..
Gi me manda o blog sobre casamento to curiosa.. heh
Beijoss