terça-feira, 19 de junho de 2012

Resumo do último Mês

postado por Gisele Martins às 02:19

Hi People,

Não ainda não casei, nem tive um troço nem nada...Só não to dando mais conta do recado ! hehe
O Blog tá abandonado, tanto este quanto o outro. Mais tudo é porque eu to começando a surtar com as coisas, não sei se me preocupo em emagrecer e ou manter o peso até o casório, se fico de butuca na minha unha que alias faz 2 meses que não roí mais, se fico inventando coisa para passar no cabelo para ele crescer nos últimos meses, se tento me torturar sozinha em casa com a depilação com cera, para não sofrer no dia de noiva, se fico indo atrás de fazer lista de presentes, se fico de olho nas contas do casório para ficar tudo pago até Novembro. Virxeeeee é coisa pra mais de metro...

Bom como já sei que não vou conseguir a partir destes meses em diante vir regularmente aqui escrever minha s abobrinhas, vou tentar pelo menos vir uma vez o mês contar as novidades desta minha vida que agora gira em torno de tudo isto ai em cima. E atualizar aquelas que não veem a muito tempo aqui e estão boiando na maionese...

Por onde eu começo?!
Até o ultimo post parei na minha 1ª prova do vestido da cerimonia.
Vejamos...

Sobre Emagrecimento
Bom o peso não diminuiu ficou lá entre 69 e 70kgs fazendo graça com a minha cara. Isso até entrar Junho. Que é quando eu afundo o pé na jaca bunito e me lasco toda de tanto comer. Saídas com amigos para entregar convites de padrinhos e convites de convidados, meu aniversário dia 14 e eu comendo segui comendo loucamente. Hoje [alias este horário (01:52hrs) já é ontem] me pesei de manhã e o que vejo engordei 1,3kgs até o ultimo acompanhamento com o médico. Vcs nem imaginam meu desespero e a primeira coisa que veio na minha cabeça. O Vestido não vai entrar ! Ok. Fiz uma Segunda-feira perfeita com meu shake em 2 refeições.

Sobre a Lua de Mel
Pensamos e pensamos, pesquisamos e atormentamos várias agencia de viagens, mais chegamos a uma conclusão. Eu não ponho minha barriga de fora em uma praia no Caribe nem que a vaca tussa e fale inglês. E também to sem paciência para ir atrás de visto americano que por sinal mudou tudo o modo de solicitar. Então vamos para um lugar onde sempre sonhei em ir mesmo sendo uma anta em comunicação com pessoas estranhas e que ainda mais fala outra língua e que não precise de visto para entrada no país. PARIS e LONDRES ai vamos nós. Yeahhh ! Vamos para lá de lua de mér... ficaremos mais ou menos 10 dias. Imagina se eu não estou feliz da vida pensando que finalmente vou ver de pertim minha Torre Eiffel =]
Mais enquanto não chega Novembro vou fazer oração dupla para o Euro abaixar, porque tá maior sacanagem subindo todo santo dia. E comé que fica minhas bolsa "Luis Vitão" hehe


Vestido para a Balada
Decidi alugar um vestido curtinho para usar na balada e soltar a franga, andei que nem noticia ruim atrás e uns preços absurdos eu vi. Fui até SP na Rua das Noivas e virxe de 1.000 até 2.000 eu encontrei. Voltei murcha e decidi fechar um que já tinha visto por aqui um preço camarada e que o noivo gostou [ele viu o vestido curto]. Agora posso soltar a franga sem ficar me arrastando com o vestido longo, suando que nem marmita.

Noite de Nupcias
Reservamos o hotel onde vamos passar do dia 3 para o dia 4, chique no urtimo benhê. É o hotel onde os artistas fica na cidade quando vão fazer show, por exemplo que está tendo agora, esta porcaria de Festa do Peão. Quem não sabe minha cidade é a Segunda maior festa do peão,  perdendo para Barretos. Então vcs imaginam o Vuco vuco que vira a cidade. Pois é reservamos a Suite presidencial e com direitos a decoração de nupcias...Eita lele ! 

Minha mãe pelada ! Quanta coisa neste post...
E a ultima eu juro !

Estou fazendo um curso de Inglês para não ficar que nem anta em Londres, e pelo menos saber ler os cardápios em Paris, já que eles não aceitam bater papinho em Inglês. Sou uma negação nisto. Tanto que já comecei e parei em milhões de lugares e não aprendi nada, mais desta vez to indo na marra. O bem me matriculou e me soca se eu desistir. To me esforçando... Vamos ver no que vai virar são 18 meses de curso e eles garantem que a gente sai falando direitinho. Rummm quero ver só.

Chega néh?! Uma que duvido que vão ler tudo isso....hehe

Bjoooo e até o próximo resumo dos acontecimentos :)

10 comentários:

Denise on 19 de junho de 2012 às 06:28 disse...

Casar de veu e grinalda...hum...meu sonho. Só casei no civil.


Fica calma mulher senão ainda tem um troço. Se não conseguir emagrecer tenta manter para caber no vestido. Dizem que com os nervos as mulheres sempre emagrecem antes do casamento por isso vc ainda chega lá.

Já estive em londres e em Paris. Lindo lindo. Vale muito a pena e sendo em lua de mel vai ser maravilhoso.


Que tudo corra bem. Vem actualizar 1 vez ao mês no minimo. Bjubju

Kéca on 19 de junho de 2012 às 08:32 disse...

oi linda bom dia
tenha calma é assim mesmo antes do casamento... mas depois passa, olha quanto ao cabelo entra lá no meu blog estou usando o shampoo bomba para crescer... vê se te ajuda.... Tenha um excelente dia beijos no seu ♥

Vivi recomeçando, reaprendendo e blogando! on 19 de junho de 2012 às 09:38 disse...

Oie linda, olha eu li tudinho hein! rsrs
Eita que sua vida ta que um agito só! rsrs
Não suma não ok?
Aguardo cenas dos próximos capítulos kkkkk
Bjs

Carol on 19 de junho de 2012 às 09:39 disse...

oi querida
ufaaaa casar da trabalho hein
ano que vem passarei por isso
beijo e boa sorte

Unknown on 19 de junho de 2012 às 20:22 disse...

Eu também vou casar só ano que vem e já estou quase ficando louca com tanta coisa!
Boa sorte para você e torça para dar tudo certo para mim! rsrsrs
Beijo

Relatos de uma Dieta... on 19 de junho de 2012 às 22:37 disse...

Gi, tamojunta na viagem!!! rsss
só que vou na metade de outubro e volto no inicio de novembro... mas estou indo por conta sem agencia...

e torcendo absurdo pra esse euro nao ferrar com minha vida mais que a libra já ta ferrando..rs


bjos

Joo on 21 de junho de 2012 às 12:49 disse...

Oláaa!!!!

Gente que trabalheira!!! rsrsrs
Mas no dia vc vai pensar em como cada segundo valeu a pena!!!
Mas fica firme ai hein!!! Se cuida pra entrar linda e saudavel na igreja!

Bjus

Tamires e Kleber on 1 de julho de 2012 às 21:58 disse...

Ameii o post e acompanhar tudo de perto é mais legal.. já sabia de tudim que li aqui.. kkkkkk
:)
Depois conta sobre o nosso belo gosto em comum #vestidocurto#...kkkkkk
Beijoss

matadora on 3 de julho de 2012 às 15:42 disse...

lindo seu blog, muito bom gosto vc tem.
visite o meu, 62kilos.blogspot.com
beijos e até breve

Micha Descontrolada on 25 de julho de 2012 às 11:19 disse...

eita, qta novidade boa!!!

tem os livros 15 minutos de ingles e 15 minutos de francês q são bons pra levar em viagem, pois tem dicas de falar em restaurante, hotel, coisas do dia-dia.

dá uma procurada no google q vc acha.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ