sexta-feira, 27 de julho de 2012

99 Dias e Projeto !

postado por Gisele Martins às 18:32
Oieee Peoples,

É... melhor nem dar desculpas hahahahaha [cara de pilantra pra vcs]


Agora eu sumo de verdade, comecei ontem um projeto novo, quero gravar 100 videos até o dia do casório, minha irmã irá fazer toda parte de edição. Vou colocar os videos aqui, mais ela vai publicar eles no Youtube [morrendo de vergonha!]. Vendo o vídeo número 100 de ontem vi o quanto eu sou caipira, falo errado, e com as mãos e faço careta enquanto falo...hehe Que Vergonha meu Deus ! SOU MUITO ESTRANHA, sem contar que com esta semana de D. Monstra to com a barriga parecendo uma bexiga de tão inchada kkkk

Sobre a RA to na mesma, acho até que o médico este mês vai me dar uma chinelada e falar que desiste de mim porque sou um caso perdido, a balança realmente não quer saber de ir para a casa dos 69kgs e menos, fica só nos 70kgs [Raiva!], Mais deixa comigo, quando chegar Agosto eu fecho a boca de verdade e perco mais uns 4kgs, antes de fazer a prova do vestido hehe

As coisas do casamento está fluindo lindamente, estou feliz cada dia que passa. E acredito que ainda este mês tenho uma noticia muito das boas.

Enquanto isso, vou fazendo meus vídeos caipira e tentando me interagir com uma câmera e minha irmã me corrigindo. Assim que ficar pronto carrego ele neste post. 

Bjooooo =)
E me digam se não to parecendo uma sitiante falando no vídeo kkkk

ATUALIZANDO.
A porcaria do Vídeo, gentem é demorado, alias é o primeiro eu estava meio sem freio na hora de contar a história mais, tá ai...Sou uma Caipira ! comprovem.
http://www.youtube.com/watch?v=rWSLe01D2k4&feature=plcp
Entrem no link porque eu ainda não consegui colocar o vídeo aqui...[sou uma anta!]

4 comentários:

Gê Simões on 27 de julho de 2012 às 18:41 disse...

Oiiii

Tô curiosa pra te ver....nem fala em peso abafa.

Beijos

Fabi Lange Brandes on 27 de julho de 2012 às 20:59 disse...

adoramos adoramos videos
beijos

Eveline on 28 de julho de 2012 às 18:43 disse...

estamos esperando aciosas pelos seus videos, a balança aki também deu para empacar, isso da muita raiva mesmo.

Emagrecer é a ordem da vez! on 29 de julho de 2012 às 12:48 disse...

OIii.....primeira vez por aqui...nossa parabéns pelo sucesso...resultados....estou no meio do caminho, ainda tenho muito que fazer mas com ctz...vc será mais uma inspiração....bjus