sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Carpádio e Último dia de palhaçada

postado por Gisele Martins às 12:44

Oieee Amoras,

Ontem foi um dia nada legal, me afundei na compulsão quem tem sabe como é. Ando muito ansiosa mesmo e isso me faz comer, e é que estava conversando ontem com a cunhada como pode noivas falarem que emagrece com os preparativos do casório, gente eu to engordando e como toda hora de nervoso...
Cardápio de Ontem
Almoço - 1 Fatia Pizza Rúcula
Lanche - Folhadinhos Japonês (Péssimo)
Jantar - Salada Mista + Parmegiana de Frango + Suco de melancia
Sobremesa - Chocolimão (Péssimo)

Ontem conversando com o noivo fiz uma promessa, a tempos ele quer que eu vá caminhar com ele e eu sempre dispisto porque ODEIO fazer atividade física por não aguentar nada e passar mal. Prometi que apartir de Segunda-feira iremos todos os dias caminhar aqui perto de casa. PROMESSA É DIVIDA !

Hoje já estou indo super bem na alimentação, fiz meus 2 litros de Chá de Cavalinha, Verde e Hibiscus para tomar o dia todo, Fiz minha Gelatina para a hora do sufoco e melhorei meu café da manhã tudo com dicas que vocês deixaram aqui. Agora ou nunca esta balança tem que baixa 6 kgs

Ótimo FDS para vcs e sejamos forte nestes dias dificis da semana hehe
Bjoooooo :)

13 comentários:

Emagrecendo com amigalight on 31 de agosto de 2012 às 13:05 disse...

Oi Gi!!!!

Adorei o seu "gelatina na hora do sufoco!" pior que é msm... faz tempão que não faço... ´devem estar até com o prazo de validade vencidos...

Faz sim caminhada! Não é pra passar mau!!! pelo contrário... ficamos bem melhor depois...
insista!!!!

bom fds light

bjs

Bethynha on 31 de agosto de 2012 às 13:20 disse...

oie amada..é um saco essa maldita balança..então eo to contigo nesses 6kg..pqq eliminar 6kg ja vai dar um bom resultadooooooo..
Realmente não entendo aquelas pessoas que vão casar e emagrecem..acho que qndo eu casar vou ficar igual a vc..comendo os nervos aahaha
bjos e boa sexta

Dieta e Prazer - Mey on 31 de agosto de 2012 às 13:36 disse...

Oi flor
O nhoque é uma delicia ! Fica uma massa mole Pq vai pouca farinha , ai vc esfarinha a mão e uma superfície que consegue fazer rolinhos

Unknown on 31 de agosto de 2012 às 14:43 disse...

não entendo quem emagrece sem querer por qq razão na realidade, pq qualquer coisa me engorda, até ficar doente, hehehe.

Beijocas


cutetapemeasure.blogspot.com.br

Yarinha on 31 de agosto de 2012 às 15:13 disse...

Oiii!

Primeira vez que visito seu blog =)

Estes escorregoes acontecem mesmo... EU acabeeei de comer um batom branco voltando do almoço! rs.. Mas era tanta vontade que deu até agonia! kkkk

Vc vai ver como caminhar nem que seja 15.. 20 minutinhos vai te ajudar a perder os quilinhos que deseja!

Beijos,

http://yarinhafernandes.blogspot.com.br

Cris on 31 de agosto de 2012 às 15:28 disse...

Opa! Obrigada pela visita e dica. As caminhadas vao te ajudar esses 6 quilos rapidinho e as endorfinas vao dar uma acalmada na ansiedade. Pode apostar. Bom fim de semana pra ti tb. ! Bjins

patricia on 31 de agosto de 2012 às 15:53 disse...

Oie Gi, olha casei em março e realmente a gente fica nervosa, eu mais reti liquido do que engordei, no dia da festa o vestido de noiva estava todo floxo, isso que fiz a ultima prova na terça (casei sabado), fique calma e aproveite os momentos com teu noivo e va relaxar...beijos

Fabi Lange Brandes on 31 de agosto de 2012 às 17:06 disse...

e por que só na segunda feira? pq não hj?
pq nao agora?
comecei com 10 minutos e vá aumwntando!
beijos

Flávia on 31 de agosto de 2012 às 17:53 disse...

Obrigada pela visita!!! Eu também não entendia esse negócio que o povo fala que quando a gente vai casar emagrece, quando fico ansiosa como muito,rs. Mas vou falar o que aconteceu comigo, depois do nervoso, veio a calmaria, eus simplesmente respirei fundo e falei vou curtir e não me estressar, é o meu dia tem que ser importante pra mim, se alguém não gostar paciência... E casei magrinha,rs. Você também vai.
Beijos

Bárbara Silvéria on 31 de agosto de 2012 às 18:03 disse...

Verdade... acho que quando for casar vou ficar ansiosa tb... já sou bem ansiosa... mas tenha foco e fé! que vc consegue!
Dá uma passadinha lá no meu blog tbm (A voz de uma princesa), seria uma prazer ter vc como seguidora, assim podemos nos ajudar!
Beijinhos

http://avozdeumaprincesa.blogspot.com.br/

Unknown on 31 de agosto de 2012 às 19:25 disse...

Força na caminhada Gi!40 minutinhos andando bem rapidinho vão fazer toda a diferença!
E eu te entendo mesmo, minha amiga casa agora em outubro e cada vez que ela sobe na balança, fica brava pq emagreceu! (vontade de bater nela viu kkk)
Eu só caso em 2014 e quando penso nisso ja tenho vontade de sair comendo o mundo inteiro de uma vez só! hehehe
Ótimo fim de semana! Beijão!
http://sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

rachel on 31 de agosto de 2012 às 20:05 disse...

Vais eliminar estes 6 firme e forte! Lembrei de ti quando li a Boa forma :P

http://boaforma.abril.com.br/desafios/noivas/

Beijinhos

Cris on 1 de setembro de 2012 às 10:58 disse...

Caminhada te fará bem e emagrecer mais rápido... quero melhorar dessas crises renal para fazer a minha esteira... quando termino a sensação é de dever cumprido...
Você conseguirá sim emagrecer...
Vc é muito persistente
Bjs