quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cardápio e Erros..

postado por Gisele Martins às 12:42

Oieee Peoples,

Ontem segui a risca sem o tal açúcar, mais precisamente os doces, porque já não uso açúcar para adoçar as coisas a anos, mais o tal chocolate e afins ainda me causam um tréco.

Não achei que fui legal, alias hoje quando a balança passou na minha frente eu vi que não mudo nada do peso de terça-feira e isso é bem frustrante. Estou começando a aceitar que com estas coisas de casamento eu não vou conseguir enganar a ansiosidade e já era serei uma noiva gorda. Tudo bem não vou desistir mais já fico sem esperanças de braços finos e bochechas magras.





Cardápio
Café manhã - Chá Boa Noite
Almoço - Purê Mandioquinha, Abobrinha refogada e Farofa Soja
Lanche - Iogurte Natural
Lanche II - Bolacha de Leite
Jantar - 2 Pizza Rúcula
Sobremesa - Gelatina







Agora me digam, Onde foi que eu errei meu Deus ?
O Peso não baixa e eu ainda troquei a pizza que amo por uma de Rúcula, troquei o chocolate por Gelatina e NADAAAA.

Acho que vou ter que começar a por em prática outro elementos que tenho aqui para ajudar, como disse minha mãe já está apelando para todo lada heim Gisele. É os Chá de cavalinha, Verde e Hibiscus e o Shake Herbalife que estão fazendo aniversário no armário hehe

Hoje não vou conseguir usa-los porque já temos combinado de sair para jantar com os cunhados e padrinhos de casório. Será Parmegiana então nada de Herbalife. Mais vou seguir a risca semana que vem. E tenho dito. 60 dias será mais que o suficiente para eu tomar vergonha na cara e secar os últimos quilos para o casório.

Bjoooo :)

16 comentários:

Bethynha on 30 de agosto de 2012 às 13:17 disse...

oie
vc esta extremamente ansiosa..e faz com que a balança não desca..mesmo fazendo tudo certo..pq olhei seu cardapio e ele esta lindo...nada de exageros, comendo de tudoo e em poucas quantidades. Eu quando tomava shake me batia os 5 minutinhos e comia tudo o que via pela frente hahaha. Mas de repente vc consegue..
firma ai..bjo

Gê Simões on 30 de agosto de 2012 às 13:21 disse...

Oiii


Difícil né, mas não dá pra desanimar nem desistir devagar e sempre e vc chega lá.

Bjs

Unknown on 30 de agosto de 2012 às 13:24 disse...

Gi não desanime! 60 dias dá pra conseguir um resultado legal ainda!!!

Olha, eu não sou muito a favor de dietas meio malucas (por experiencia propria, ja fiz varias) de emagrecimento rápido. Mas eu fiz uma da sopa uma vez que me fez secar 6kg na mesma semana. E o melhor, não passei fome. Vc concilia a sopa e certos alimentos ao longo do dia. Cada dia a sopa+uns tipos de alimentos.

Vejo essa dieta como um estimulo para continuar o emagrecimento. Ninguem aguenta fazer por mto tempo mesmo pq enjoa! E se nao cuidar, como eu nao cuidei rsrs, volta tudo de novo...

Mas se te interessar, posso te passar o cardapio e a receita da sopa! Só me dar um toque, ok?

Beijos!

Fabi Lange Brandes on 30 de agosto de 2012 às 13:55 disse...

acho que é a anisedade.... estou na mesma
beijos

Giovana on 30 de agosto de 2012 às 13:58 disse...

Gi...pesar todo dia gera ansiedade...tenta moderar as idas à balança...seu cardápio está ótimo. Tenho certeza que o resultado de uma semana assim será positivo. Já que vc pediu opnião só mudaria duas coisinhas...1° seu café da manhã: é importante que ele seja mais completo, pra dar um up no metabolismo o restante do dia...2° faltou uma frutinha pelo menos. Outra coisa que vou palpitar, que pra mim funciona...já que vc quer emagrecer rápido por conta do casamento. Reduza ao máximo o carboidrato complexo (pães, farinha, arroz, biscoitos e etc..) e aumente a porção de proteína. Pra mim funciona muito bem pra peder rápido...mas é claro que o ideal é a velha e boa RA...que exatamente o que vc está fazendo...ahhh...desculpa o texto longo...bjos.

Anônimo disse...

Oie... Obrigada Gisele!
Não é impressão não. Estou ajeitando algumas coisas e em breve marcarei a data.

Para você também.
Beijos.

Daniela on 30 de agosto de 2012 às 14:02 disse...

Querida eu estou na mesma, mas acabei de crer que o que me falta são exercícios. Os ditos cujos fazem milagres e eu só ando caminhando, não tá adiantando b#%(* nenhuma!


Beijosssssssssssss

Dieta e Prazer - Mey on 30 de agosto de 2012 às 15:02 disse...

oie flor
vc esta com TPC

TENSÃO PRÉ CASAMENTO rssss

dificil esta espera néflor, afinal queremos que chegue logoo grande dia rs

Cris on 30 de agosto de 2012 às 15:34 disse...

Ta faltando tao poquinho e vc ja esta otima. Herbalife é sim uma otima opção. dou o maior apoio. beijocas e obrigada pela visita.

Flávia on 30 de agosto de 2012 às 19:35 disse...

Passando pra conhecer seu blog, você é bem parecida comigo no quesito ansiedade, com a ajuda de Deus e muita força de vontade vamos conseguir vencer esta dita. Bjs

Raquel Mareni on 30 de agosto de 2012 às 20:16 disse...

Oi Gisele!
Nossa tem tanto tempo que eu não venho aqui.
Eu estava desmotivada esses dias, mais agora estou de volta.
Fico feliz que vc esteja bem.
Beijão

rachel on 31 de agosto de 2012 às 06:49 disse...

Menina sei que estar doida de ansiedade, mas na minha humilde opinião penso que tens que mudar teuu cardápio: teu café da manhã é muito pouco, esta deve ser uma das melhores refeições que fazemos, teu almoço está ótimo. Come alguma fruta em algum moneto e a noite coloca uma sopinha.

Faz uma semana firme e forte e quando vires os primeiros resultados vai ficar mais estimulada!!!

Linda para o vestido de noiva! =)

Ah vi teu vídeo de 100 dias e morri rindo das tuas histórias! Vou ver outros =) bjuss

rachel on 31 de agosto de 2012 às 06:49 disse...

Ahh outra coisa, o meu açúcar descobri que me faz bem, nao deixo de tomar meu café com ele, se o teu e um pedacinho de chocolate, nao tira, afinal o mau humor bate e ai a gente sai comendo! Bjusss

Lidy on 31 de agosto de 2012 às 07:53 disse...

Oie..

Vc conseguiu beber so cha no cafe da manha?...merecia emagrecer mesmo hehehe....eu não consigo nem a pau..

Ahh..se vc conseguir substituir duas refeições por herbalife...vc emagrece...eu ja usei...mais não conseguir ser disciplinada..dai parei...

beijão

Cris on 31 de agosto de 2012 às 10:20 disse...

Os preparativos para o casamento, nos deixa realmente muito ansiosas nuss... eu quem o diga affê e olha que faltam 9 meses rs
Eu também quero secar até lá mas quem disse que essa semana consegui fazer esteira direito, fiz na segunda, estou com calculo renal e isso tem me impedido e hoje eu iria ao médico e acordei morrendo de cólicas, aff tanto problema que realmente dificulta emagrecer... mas não fique desanimada os resultados aparecerão, uma hora a gordurinha terá que ceder kkkk

Bjs e brigada pelo comentários em meu bloguito

Anônimo disse...

Tomo verde também, mas o meu acabou, hibisco conheço também. Verdade!

Obrigada Gisele.
Na verdade não conto tempo quando estou pulando... As vezes conto pulo...(100, 200,300 vezes - depende do dia) Ou analise a minha resistência física (não estou cansada paro). Pular corda é bem puxado.

Beijos para você também :-D