quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Açúcar é o meu vilão...

postado por Gisele Martins às 10:55

Oiee Pessoas,

Ontem tentei fazer a balança abaixar para hoje me sentir melhor mais em vão. A minha fissura por açúcar me destrói sempre. Morrendo de vontade de um docinho fui fazer torta de limão e comi uns pedaços e a consciência falou mais já era tarde. Segue meu cardápio de ontem.





CARDÁPIO
Café da Manhã - Chá Boa Noite
Almoço - Gravatinha com Atum/Milho
Jantar - China In Box (Arroz e Frango no Gengibre) + Banana Caramelada
Sobremesa - Torta de Limão






Precisava mesmo de alguma coisa papum para mandar rapidão 6kgs embora, mais sou muito fraca para cortes bruscos de açúcar e carboidratos. Mais acho que não vou ter escolha ou é adeus açúcar e carboidrato ou adeus corpo magro no casório.
Hoje irei cortar o Açúcar total do meu cardápio. E tenho dito !
Amanhã quero ver menos peso neste corpo barrrigudo hehe

Bjoooooo :)

16 comentários:

Bethynha on 29 de agosto de 2012 às 11:06 disse...

oi Gi
eu tbm quero mandar logo 6kg pras cucuias...
só que se eu cortar alguma coisa da dieta eu desando e ataco tudinhooooo..Temos uqe ter calma, se a gente fizer certo um mes e meio a gente elimina..
Que dia é teu casório?
bjo

Anônimo disse...

Tirar o açúcar nem sempre é fácil. Eu não tomava café de jeito nenhum sem açúcar... Hoje é café, suco, vitamina... Tudo... com adoçante :-D


E depois do almoço... Deu vontade de doce... TRIDENT... Pronto. Passou!... rs

Boa sorte.
Beijos

Gê Simões on 29 de agosto de 2012 às 12:38 disse...

Oiii

Eu nunca usei mas quem tomou o chá de hibisco diz que ajuda na vontade de doce.
Pra mim uma gelatina, ou uma fruta tem resolvido, e não fazer nada de doce em casa.
Tava meio no vicio também, mas qdo vc vai dizendo não não e devagar vai eliminando o doce e vai se acostumando ficar sem ele.
Estou desde domingo sem nenhum doce, nem açúcar só mesmo gelatina light e frutas, tenta comer fruta na hora que a vontade atacar, aos poucos vamos nos acostumando a ficar sem doces.

Beijos

Dieta e Prazer - Mey on 29 de agosto de 2012 às 12:56 disse...

meninaaaa tu não ficou com fome ?????
ai que não aguento rsssss

obrigado,eu tbm adorei o novo template do blog !!

beijos

Cris on 29 de agosto de 2012 às 13:48 disse...

Oi Flor! Passando aqui para conhecer o seu blog. Olha tem sobremesas com baixas calorias para driblar aquela vontade alucinante de comer doce: o doce de pessego em calda e cereja em calda. Pouca caloria e muta satisfação. Fica a dica ! Beijim

Giovana on 29 de agosto de 2012 às 13:53 disse...

Caraca...tanto tempo que não venho aqui no seu blog...minha perdição sem dúvida é o carboidrato e a gordura...

Unknown on 29 de agosto de 2012 às 14:11 disse...

Oi!!! Obrigada pela visita, já tem post novo por lá outra vez! Rsrs...

Uma dica pro mardito do açucar é gelatina zero, gosta?
Claro, nada se compara a essa maravilhosa torta de limão da foto, mas ja alivia!!! rsrs...

Beijos!!!!

Daniela on 29 de agosto de 2012 às 14:19 disse...

Oi Gi tudo bem? Quando vc casa?? Vi o making of da sua e-session, que lindoooo!!!
Eu caso daqui "quase" seis meses, estou muuitoooo ansiosa ;)

Beijosssssssssss

Paty on 29 de agosto de 2012 às 14:54 disse...

Oi linda,
Aff, enquanto a grande maioria tem uma queda por doces o meu maior problema é o salgado...
é, mas não tem jeito, uma hora a gente tem q cortar td mesmo, pq se não o "vício" não vai embora nunca rsr
bjs

Fabi Lange Brandes on 29 de agosto de 2012 às 14:58 disse...

o meu tbm é.
beijos

rachel on 29 de agosto de 2012 às 19:03 disse...

Ai menina, meu problema realmente é o açúcar, não consigo tomar café sem ele!!!! De resto de docinhos se não passar na minha frente não tem p+roblema, nem lembro, mas se ver uma barrinha de chocolate... acabou!!! :P

Camila L on 29 de agosto de 2012 às 22:54 disse...

Olá.. achei seu blog super legal!
..Tbm to na luta que nem vc, mas to precisando perder uns 15kg!!rs

Fica tranquila que vc vai eliminar os quilinhps rapidinho! =)

Beijos, se der depoiis me visita lah!

Cris on 29 de agosto de 2012 às 23:31 disse...

Oie...
Eu me tornei revendedora só para adquirir os produtos com a porcentagem do lucro, pena que é muito pouca, acabo gastando além do lucro rsrs...
Eu estou adorando adquiri-las, pois todos falam que duram uma vida...
São caras mesmo nuss... mas vale a pena...


Bjs

Dieta e Prazer - Mey on 29 de agosto de 2012 às 23:52 disse...

Gi

Esta semana substitui 1 refeição todos os dias !

Dieta e Prazer - Mey on 29 de agosto de 2012 às 23:56 disse...

Gi fazendo certinho nao engorda !!!

Eu estou mantendo a alimentação certinha e substituindo 1 refeição que com certeza seria de 400 a 600 calorias por uma de 200 calorias !

Unknown on 31 de agosto de 2012 às 11:19 disse...

ai que eu amo um doce... faço doces lights para disfarçar um pouco a vontade de doces! e mantenho minha casa sem doces de verdade hehehe

beijos
Tem sorteio de aniver no meu blog, confere aqui http://www.maislightdoquenunca.com.br/2012/08/sorteio-de-aniver-do-blog.html