terça-feira, 28 de agosto de 2012

Dia de Pesagem Horrível

postado por Gisele Martins às 09:34

Oieee Pessoas,

Poxa o meu último FDS estraguei tudo e mais um pouco. Fomos passar um dia em um hotel para descansar e dai que omi horrores por lá. Era doce de manhã, doce no almoço e doce no jantar. tem como não engordar?! Daí que meu Peso hoje me assustou e me deixou bastante chateada..



Mais como não adianta chorar o estrago feito, melhor erguer a cabeça e seguir em frente e pensar que agora eu tenho menos dias e mais peso para eliminar até a próxima prova do vestido. Alias são só 21 dias para eu voltar aos 69kgs. Bora de mim 6,6kgs !

Mais pensando pelo lado bom, o descanso foi bom, agora acredito que já podemos seguir com os 67 dias para o casório mais descansados, e que venha Novembro !


Mais a noite posto o Cardápio de hoje, que prometo será muito dos bonitos. E amanhã vcs verão, vou desinchar uns quilos.

Bjooooooooo :)

7 comentários:

Bethynha on 28 de agosto de 2012 às 09:59 disse...

Oi Gi
nada de se desesperar agora. Tu deve estar inchada, logo elimina esse peso. Mas faça uma semana linda.
Adorei a foto, vc ta lindona.
bj

Daniela on 28 de agosto de 2012 às 10:45 disse...

Oi querida tudo bem!!!
Eu tbm vou casar, mas só daqui seis meses rsrsrs

Vamos trocando figurinhas em relação ao casamento tá?

Beijos e fica com Deus
E foco na R.A. para estar bem linda no dia do sim :)

Fabi Lange Brandes on 28 de agosto de 2012 às 12:02 disse...

ai, espero que consigas, força e fé.
beijos

Gê Simões on 28 de agosto de 2012 às 12:25 disse...

Oiii

Diva vc até pode ter engordado um pouquinho, mas provavelmente seja inchaço e a açucar que comeu demora uns dias pra sair, sem desespero nem faça nada radical, como saladas, controle os carboidratos e beba algum chá diurético tipo cavalinha, e beba muita água, vai ver que até na sexta o peso vai estar lindo.

Beijos

Unknown on 28 de agosto de 2012 às 17:06 disse...

Oi Gi, ficou mto bem na foto, nao se preocupe com a balança, eu nao diria que vc estava com este peso!
Inspirando em tantos blogs como o seu, resolvi ter o meu e registrar minha RA!
Me da uma ajudinha???
Só seguir (se quiser rsrs)
Beijos!
http://www.sobremakesebalancas.blogspot.com.br/

Emagrecendo com amigalight on 28 de agosto de 2012 às 21:33 disse...

Vc consegue!!!!!

Aiiii que saudade dos 78 kg!!! no qual eu queria me livrar logo e pesar 68 kg!!!!
E hoje estou com 88 kg! mas vou conseguir novamente !!!
NóS IREMOS!!!!!
estarei te seguindo e buscando inspiração! ok!?
bjs

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ on 29 de agosto de 2012 às 09:47 disse...

oi anjo
dificil com tantas gostosuras ficar na linha ne ...rs
mas e so se focar agora e recomeçar
vamos a luta rs
beijos etenha um bom dia