sábado, 18 de agosto de 2012

Peso estabilizado..

postado por Gisele Martins às 15:28

Oieee Magrelas,

Ontem foi um dia mais ou menos acho que extrapolei no Jantar, fomos no restaurante japonês e eu como sempre não resisto as coisas. Comi Temaki, Sushis e Banana Caramelada. Não é a toa que hoje ao me pesar de amanhã o peso se manteve o mesmo de ontem 71.4kgs. UFA ! pelo menos não subiu hehe

Já me perguntaram várias vezes o porque não tomo café da manhã e não almoço…hehe É assim gentem eu durmo tarde pra caramba de tanta ansiedade por causa das coisas do casamento e acabo assim acordando tarde tb, normalmente depois do almoço ou na hora do almoço e nem gosto de comer assim que acordo. rs Tenderam?


É isso amoras.

Bjoooo :)

7 comentários:

Emagrecer para Viver e ser Feliz on 18 de agosto de 2012 às 23:54 disse...

Fique tranquila, tudo dará certo...firme na RA viu...beijus.

Tamara Araújo on 19 de agosto de 2012 às 09:16 disse...

Pelo menos o peso esta o mesmo e isso é otimo!!!
Otimo fds para vc!!!
beijos

Shaiene Giatte on 19 de agosto de 2012 às 11:44 disse...

Ai amiga nem fala,esse final de semana assim comi pouco mas comi o q não devia affffff..COmo final de semana pra mim é dificil bjssssssss

♥♥Pretinh@♥♥ on 19 de agosto de 2012 às 16:51 disse...

Oi querida, seu cardapio é ótimo, peguei umas dicas lendo seu blog.

QUando der passa lá no meu.

Beijokas.

Como melhor logo emagreco on 20 de agosto de 2012 às 09:09 disse...

adoro comida japonesa...essa semana comi um banana a milanesa...que tb adoro...mas é demais de calorias...né? vai dar tudo certo...bjs
http://comomelhorlogoemagreco.blogspot.com.br/

Larissa on 20 de agosto de 2012 às 11:05 disse...

Ainnn Gi, vi esses sushis e quase morro de vontade aquiii.
Resolvi voltar pro blog tb :D Vamos todas chegar lá ne \o

Me add q esse blog eh outro endereço
:**

kelen on 24 de agosto de 2012 às 09:31 disse...

Olá...Estou iniciando nos blogs e adorei o seu...que bom que o peso pelo menos não aumentou...rsrs Tb estou na luta para perder peso mas me faltam muitos kgs.Vamu que vamu...Estou te seguindo.bj meu blog em construção ehehe...
http://euvouate50kg.blogspot.com.br/