sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Chegou Final de Semana..

postado por Gisele Martins às 11:49

Oieee Peoples,

O Maior vilão de todas chegou haha " O Final de semana "
Quem é que não fura no sábado a noite no shopping quando vai comer em um lugar diferente, ou no domingo com o almoço exagerado e calórico da família hehe
Mais desta vez vamos fazer diferente não é mesmo?! Cheguei em 4 dias perfeitos e hoje a balança arreganhou um sorriso para mim. Adios mais 500gr para fora deste pandú. E estou completando 2,3 kgs já eliminados. É muita felicidade meu Deus. Cada vez mais próximo do meu primeiro objetivo.

Resumo de Ontem


Quinta-Feira
- (8hrs)
- (11hrs) 200ml Ades
- (14hrs) 1 Kid Lat Parmalat
- (17hrs) Danoninho +Gelatina com Frutas
- (20hrs) Salada + Lombo naLaranja + Batata Souté + Arroz integral + Farofa
- (23hrs) 2 Torradas +Queijo Light + 1 cs. Geleia + Chá Boa Noite








E é isso ai !
Bora para o monstrinho do FDS. E que venha Segunda-feira com muita força e muitas gramas a menos.

Bjooooo :)

7 comentários:

TTgomezzzz [gordinha é o c@#@*%O!] on 17 de agosto de 2012 às 11:57 disse...

Oieee! Meu medo do fds já começa na sexta com o choppinho! kkk tenho muita inveja das amigas que não bebem! rsrsrs

Esse kid lat da parmalat é delicinhaaa, mas não podeeee! rsrsrs


Beijoos, bom fds!

Unknown on 17 de agosto de 2012 às 12:00 disse...

Bom dia
O final de semana e bem complicado,mas eu decidi começar hj.
Não adianta fugir do fim de semana,ele sempre estará ali,temos que aprender a lidar.
Estou voltando a RA e as segundas não foram bem sucedidas, então escolhi a sexta.
Bjos

Unknown on 17 de agosto de 2012 às 12:33 disse...

Oi Gisele, conheci seu blog hoje e na coloquei na minha lista. Fiquei com uma dúvida vendo sua rotina de alimentação, vc não almoça??

Beijos
Kaká
http://conteudoleve.blogspot.com.br/

Gê Simões on 17 de agosto de 2012 às 13:51 disse...

Oiii

Parabens pela disciplina e pelo pesinho eliminado...e vamos ser fortes no fds

Beijos

http://geumanovamulher.blogspot.com.br/

Luana on 17 de agosto de 2012 às 14:11 disse...

O fim de semana , realmente pode nos tirar da rotina , mas vamos seguir firmes ne , até porque nosso desafio já já começa . E parabéns pela eliminação .
beijos

Fabi Lange Brandes on 17 de agosto de 2012 às 14:52 disse...

muito bom estás de parabens
beijos e lindo dia

Tamara Araújo on 17 de agosto de 2012 às 15:26 disse...

Aiii o tão temido esta aii sim, na verdade agente fica doido para chegar o fds pra descançar mas para a nossa RA seria bem melhor se nao existissem mas como existem temos que aprendermos a nos controlar! Forçaaa...
beijos