quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Devagar Chegamos lá..

postado por Gisele Martins às 16:36

Oieee Pessoalas, [agora eu sei que tem pessoas aqui rs]

Como foi ontem para vcs?
Para mim foi dia de teste, só porque falei aqui. Meu sogro chamou a gente para irmos na casa dele estrear o vinho de demos de dia dos pais e pediu assim PIZZA ! O_o
Comi saladinha porque já avisei minha sogra, tenho meta de entrar em um vestido branco aqui até semana que vem, o vestido tá  até com etiqueta e é tamanho P [oi?] mais como vou fazer uma sessões de foto na Quarta agora quero usar ele kkkkk Será?

Não soube ver se comi muito errado, mais a balança nem subiu e isso já está bom. vendo que minha meta por semana é 1 kg e já se foi 1.8 Kgs desde Segunda-feira Uruu \o//

Já falei que estou adorando meu perfil no face do diário hehe, [menina chata repetitiva] vamos criar agora um desafio por lá para ficarmos de butuca uma nas outras, pesagem toda terça e vamos que vamos que várias magras estão para surgir kkkkk
To ficando doidinha com tantos assuntos, é casório, é emagrecimento, é financeiro, é inglês...vou pifar hehe

Vou ser muito breve hoje. [sei]

Resumo de Ontem

Quarta-Feira
- (8hrs)  Nada
- (11hrs) 200ml Ades – 59 Kcal
- (14hrs) Barra de cereais – 81 Kcal
- (17hrs) 2 Fat. Pão de forma + Presunto + Queijo Light – 211 Kcal
- (20hrs) Salada alface + 2 Fat. Pizza + 100ml Vinho ½ seco + 300ml Ades Morango
- (23hrs) Chocolimão

Não tirei as fotos ontem esqueci. rs
Mais foi tudo isso ai.

[Olha o bracinho de caminhonera ali gente, qui bisurdo!]

Tirei foto ontem na frente do espelho para ver minha situação e eu achei que nem tá tão feia assim, mais já tenho lugares que quero diminuir para ficar magérrima no vestido. Colo tirar foto hoje e colo amanhã o vestido branco que será minha meta até Quarta da semana que vem.
É isso.

Bjoooo :*


5 comentários:

Fabi Lange Brandes on 16 de agosto de 2012 às 16:42 disse...

e nao tá feio mesmo
continue assim
beijos

Luana on 16 de agosto de 2012 às 20:13 disse...

Não está feia nada , mas se quer mais irá conseguir .
beijoss

Lu Moraes on 16 de agosto de 2012 às 20:42 disse...

Oi Gi, se o peso da balança não mudou, já é um bom sinal, né?
1,8kg em 04 dias?? Eu li certo? oO
Tá ótimo, menina! Tenho certeza que o vestidinho branco vai ficar lindo. Ahh, e você continua linda também! =)

Um beijo!

Shaiene Giatte on 16 de agosto de 2012 às 20:54 disse...

Amiga vc está lindaaaaaaaa.e tenho certeza que vai fica uma belezura no vestido p branco uhuuuuuuuuuu., e eu tô dentro desse desafio no face bjssssssss to precisando q vcs me ajudem pra nao desanimar

Giovana on 17 de agosto de 2012 às 08:24 disse...

E quem duvida que vai ser a noiva mais magrela de todos os tempos? Eu não!! rss...

Continua assim Gi, tô de olho!! rsss...

Bjs!