quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Inchaço e Outros assuntos..

postado por Gisele Martins às 15:34

Oieee Peoples,

Nuossaaa estou começando a desconfiar da minha força em emagrecer novamente kkkkk Estou muito certinha nos horários e nas coisas de comer, só não to boa ainda em quantidades. Mais tb nem passei por prova nenhuma, tipo me colocarem um barra de chocolate na fuça e tal kkkk
Ontem tudo nos conformes, até exagerei um pouco no jantar eu acho, fiz um Frango com Requeijão supimpa que até a mamis que não gosta de nada achou bão.

Hoje ao me pesar já não vi nenhuma mudança na palhaça da balança, isso é sinal que 1,5kg era inchaço.. No Problem. A Réguinha acima é realmente meu peso hoje. Não me assusta mais esta casinha, só não gosto dela. 72kgs eu acho que nem aparenta que peso isto. Vendo que tenho 1,68m de altura. Mais a coisa é quero 68kgs para o casório. E 58kgs eternamente :) 

Resumo de Ontem


Terça-Feira
- (8hrs)  Nada
- (11hrs) 200ml Ades
- (14hrs) Iogurte Mel e caldas
- (17hrs) 2 Fat. Queijo Light + 3 Torradas + Chá Quentão
- (20hrs) Arroz Integral + Filé Frango c/ requeijão + Salada Alface e Rúcula + Abobrinha refogada + Farofa Soja
- (23hrs) Chá Boa Noite + 2 Torradas c/ Geleia







E fechei o dia com 1349 Kcal, ah sei lá eu acho muito, mais no app fala que tenho que consumir 1900 kcal.
Em quantidades de Gorduras, Carboidratos e Proteínas .
Não me perguntei como achei estes valores e porcentagens kkkk pq nem eu sei mais como eu consegui.
RECOMENDADO
Prot. 100g (65%) 
Gord. 55g ( 15%) 
Carb. 275g (20%)  




Estou me divertindo com meu novo perfil no Facebook, me sinto mais livre em colocar o que quero sem neguinho ficar falando ou pensando abobrinha. Acabo que fico mais tempo no Perfil Diário Vigilante do que do meu próprio hehe

Todas sabem, ou a maioria eu acho, que irei de Lua de Mér para Londres e Paris, e logico que para isso eu precisava de uma Birosca que tirasse foto bem photoshopada para ficar perfect minhas fotos (se possível magra) então estes dias atrás o bem comprou uma supimpa de maquina da Nikon (quase igual da minha irmã, que eu grava os videos toscos do casório, mais com tela que vira e dá para se ver gravando) ainda nem consegui testar ela direito, estou pensando em fazer alem dos vídeos do casório em fazer uns vídeos sobre eu no emagrecimento e coisa e tal. O que acham?

Ahh gentem esta semana é para eu pegar as chaves do nosso barraco temporário, não vejo a hora...está passando tão rápido (#80 Dias) que quase to achando que estou esquecendo de várias coisas. Oi?
Preciso me organizar com minha tabelas e fornecedores se está tudo OK, quando irei em cada um, para não ficar tudo para Outubro. Chega quero pensar em casório não. Entãoooo to precisando agora me aprofundar no assunto decoração de casas para eu deixar um pitél nossa casinha, tenho várias idéias já quero ver por isso em prática com um noivo que está bitolado em contas contas contas hehe

EI Psiuu vê se não lê só meu Blog não, fala um Oi que tá tudo bão, assim eu sei que não estou falando com as paredes kkkkk

Bjooooo :)

10 comentários:

Kaka on 15 de agosto de 2012 às 15:51 disse...

As vezes tbm tenho essa sensação de falar com as paredes hauhauahau

então, OI PROCÊ!!!
beijo

Kaka on 15 de agosto de 2012 às 16:17 disse...

Bão, bão mesmo fiiii

Hey, sou fãzaça aça aça do teu blog!

;)

Fabi Lange Brandes on 15 de agosto de 2012 às 16:39 disse...

mas logo vai perdr esse peso, certeza.
beijos e lindo dia

Mayara Raphael on 15 de agosto de 2012 às 16:46 disse...

Oi Gisele!
Conheci vc atraves do site "De noiva para Noiva", lá tem um post sobre os seus "Cem dias de Neurose". Aí sabe como é internet né, clicka aqui, clicka ali, acabei chegando a este seu blog.
Me identifiquei com voce! Temos este jeito espontaneo de quem fala o que pensa, somos noivas e de vez em quando travamos uma guerrinha com a balança... Eu mesma estou travando essa guerra agora por, sei lá, a milesima vez :(
vivo no engorda-emagrece....
E vamos combinar, não é facil né? Ainda mais nessa ansiedade louca de casório proximo... Te entendo mto bem!
Bom hoje só queria te dizer um Oi mesmo, pra vc nao achar, como vc msm disse, que esta falando com as paredes....
To gostando dos seus posts, me motivam tbm a continuar na dieta!
Boa sorte para os proximos dias!
beijos com carinho, Mayara.

Tha Medina* disse...

Você não estáá falando com as paredes =P

E a academia, dona Gi?

beijos

Ana Paula on 15 de agosto de 2012 às 18:13 disse...

gostei da ideia do video, e sempre bom ouvir, ler e ver gente falando por essa fase de emagrecimento

Shaiene Giatte on 15 de agosto de 2012 às 21:42 disse...

Oi amiga to sempre te seguindo viuuuuuuu,adoro quando vc visita meu blog,pois ultimamente ninguem mais ta comentando rssssssss..bjssssss

Tamires Alves on 15 de agosto de 2012 às 21:59 disse...

Passando para da um OIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, vc nao esta falando com as parades, sou fã de teu blog sempre passo por ok para saber como esta indo......
bjinhosssssss

Débora on 15 de agosto de 2012 às 23:16 disse...

Gisele, fiquei pensando na sua frase "até minha mãe que não gosta de nada achou bom"...esse é meu parâmetro também, porque a minha mãe é muito chatinha pra comida! rs...!
Na torcida,
beijos,
Débora

Angela Gaudêncio on 16 de agosto de 2012 às 17:02 disse...

Tô acessando do PC do meu estágio e aqui tá aparecendo tudo cinza! tive que fazer um esforço danado pra ler tuuuuuuuuuudo! hehehehehehe... Tá cinza mesmo? Ou é essa birosca aqui que não presta mesmo?! Dúvida em Cristo!
Minha filha, pare tuuuuuuuuuudo! Ontem eu fui receber a chaves do meu barraco tb! Olhe que coincidência! A diferença é que eu vou mudar assim que liberar da vistoria! E que não vou casar por agora! Mas isso é outra conversa!
Venha cá... pq a bunita não almoça mesmo?! e largue de ser palhaça e vá fazer uma academia vá!!! (não siga meu exemplo! hehehehe)!

Estava morrendo de saudades do seu blog! Mais uma vez: feliz pq vc está de volta!!!
Beijos e Queijos!