terça-feira, 14 de agosto de 2012

Sobrevivi e estou Feliz !

postado por Gisele Martins às 13:23

Oieee Pessoas,

Nhai que feliz que eu estou, ontem deu tudo certo e lá se foi 1,5kg só de ontem para hoje, espero que seja eterno está eliminação...hehe Feliz tb que estou voltando para meu mundo de blog, e deixando um pouco de lado a falação de casório que eu não aguento mais. 
Ontem criei um perfil para o Diário Vigilante no Facebook, para falar sobre o assunto do emagrecimento que aqui se acontece...kkk e sempre que atualizar o Blog estará lá. O meu perfil pessoal eu tinha medo de falar da existência do blog, então nem comentava muito, lá não vou falar por fotos e tudo aquilo que me der vontade sem ninguém ficar me olhando torto kkkkkk

Se vocês ainda não acharam o Perfil é só add ele aqui. http://www.facebook.com/diario.vigilante
Ok belezuras.

Resumo de Ontem - Fui super bem, consumi 1.176 Kcal. Nem acreditei que consegui ficar dentro da linha. Passei muita fome a noite que é quando eu mais sofre em comer menos. (acho que já falei isso aqui!)

[Jantar de Ontem: Salada Alface, Filé Mignon, Farfalle, Farofa soja]

Então vamos para mais um dia.

Cardápio de Hoje
- 200ml Ades Chocolate/Coco (59 kcal)
- Cap. Óleo de Coco, Óleo de Cartamo e Chá verde
- Iogurte de Mel e Caldas desnatado Batavo
- 3 Magic Toast + Queijo Frescatino Light + Chá gengibre
- Continua...

E vamos que vamos, não to com coragem de por a foto do Peso na Balança porque odeio está casinha que estou assim que as coisas melhorarem eu posto lindamente.
E ainda não comecei a visitar os Blogs amigos, mais já descobri que o Blogger voltou a add os blogs novos \o//  então agora vou conseguir visitar todas que atualizam no dia. Vou me preparar um dia para só fazer isto.

Bjoooooooooo :)

1 comentários:

Kéca on 14 de agosto de 2012 às 14:08 disse...

oi linda que maravilha sua alimentação bem certinha e uau 1,5 para longe hein meus parabénssss beijosssssssssss♥