segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Retomando as Origens !

postado por Gisele Martins às 15:08

Oie Pessoas,

Resolvi voltar a postar no Blog, preciso tirar um pouco meu foco de casamento e me focar novamente na RA. Ainda mais agora que decidi não ir mais em médico para me acompanhar, ando muito ansiosa e com isso engordei de novo desde a ultimo prova de vestido. Bom com meus próprios pé e boca preciso até metade de Setembro mandar embora 5kgs. Sem pressa. 1 kg por semana já é um bom caminho.

Vou montar cardápios todos os dias para não sair fora do esperado em calorias. Enquanto durar meu estoque vou tomar meus Óleos de coco e chá verde. Me arriscando de novo no colesterol alto. hehe

Cardápio de hoje começou assim:
- 200ml Ades Chocolate/Coco (59 Kcal)
- Cap. Óleo de Coco, óleo de Cartamo e Chá verde
- 1 Barra de Cereal (81 Kcal)
- Cap. Óleo de Coco, óleo de Cartamo e Chá verde
- Salada alface, Farfalle, Farofa de Soja, Filé Mignon
- Morangos
- Chá Boa Noite, 2 Torradas c/ Geleia  

Não vou desistir mais uma vez. Vamos que vamos.

Bjooooo :)

9 comentários:

rachel on 13 de agosto de 2012 às 17:52 disse...

A noivinha tem que se comportar senao a costureira vai endoidar! kkkk beijos

artes e arteirices on 13 de agosto de 2012 às 19:46 disse...

isso é muito bom, marcar, montar diário..
uma coisa que me ajudou muito no diário, foi tirar foto de tudo que comia e no fim do dia montava o diário no blog....
agora já estou mais consciente, mas se eu notar que será uma semana estressante, volto a tirar foto de novo.. rsrsrsr

Carolina Carvalho on 13 de agosto de 2012 às 19:57 disse...

Estamos juntas nessa luta, tambem estou lutando pelo meus objetivos, voce ja é uma vencedora !

Franciele on 13 de agosto de 2012 às 20:46 disse...

Adorei seu vídeo..hehehe!!
Beijos,

Fran Silva Sauro

Shaiene Giatte on 13 de agosto de 2012 às 21:57 disse...

Vamos la Gi.... e iremos atingir nossos objetivos,pq se ficamos ansiosas ferramos tudo né..Então venha todo dia postar aqui eba tava sentido falta dos seus post. bjs shai

Micheli on 13 de agosto de 2012 às 23:57 disse...

Oiq uerida,que bom que vc resolveu voltar para o seu cantinho,eu tbm tinha relaxado e lragado de mao,agora quero retomar.
Devagar e sempre vc chega a sua meta.
Boa semana
Bjus

Fabi Lange Brandes on 14 de agosto de 2012 às 11:00 disse...

que bom que retornou, sentimos tua falta sempre.
beijos

Gê Simões on 14 de agosto de 2012 às 13:02 disse...

Oiii

A pressão do casamento faz algumas divas engordarem e outras emagrecerem... sinceramente espero que consiga eliminar esses 5kg e consiga manter pra continuar linda e magrela no casamento, vc tem um ótimo motivo pra emagrecer,então boa sorte.

Beijos

Emagrecer para Viver e ser Feliz on 18 de agosto de 2012 às 22:37 disse...

Isso mesmo, não pode desistir nunca...sei que é capaz e vai conseguir...estou com você nessa...beijos.